Peter Van Houten

21/01/2012 às 23:58
História de ficção, onde Draco e Hermione, viram monitores, e acabam se apaixonando, o que é o obvio, você pode pensar que está fanfic é como todas as outras, mas não! ela é diferente, tem um toque especial das prisioneiras de azkaban!

Perguntas onde pode passar pela a sua cabeça:

"Eu poderia me arrepender a ler esta fanfic, não quero perder meu tempo"

R: Olhe, desculpe a grosseria mas, se você não tiver juízo, você não vai gostar não viu! e se você falar que tem,você vai gostar da fanfic, mesmo que não tenha(alguém entendeu?)

"Esta fanfic, digamos, é boa para se ler? tipo... a escrita, etc.

R: Eu acho que sim, se você não achar, isso não importa, a escrita não diz nada, o que descreve uma verdadeira e boa fanfic é quando ela te deixa feliz, com um sorriso no rosto e confortável quando se ler.

"Você estaria falando tudo isso para 'puxar saco'?

R: Meu filho(a), eu sou sincera! e se eu não gostava das fanfics das prisioneiras de azkaban, não estaria gastando o meu tempo escrevendo um depoimento para você ler, eu gasto tempo com o que presta, o que é bom, eu avalio cada palavra, cada forma de fazer a fanfic, como, se é engraçada, se é boa de se ler, se é... estaticamente com pé e cabeça, porque tem fanfics, que são sem pé nem cabeça!

Bom foi isso, agora se vocês não acreditaram que eu estou perdendo meu tempo escrevendo isso, leia a fanfic! se vocês acham que eu estou escrevendo isso porque gosto mesmo, leia a fanfic! e se vocês acham que eu estou escrevendo isso porque não tenho nada para fazer, leia a fanfic! e se vocês não está pensando em nada, apenas lendo esta descrição, leia a fanfic! e se você estiver fazendo qualquer coisa, leia a fanfic!