Friends With Benefits > Recomendações

bsbcarter

06/01/2012 às 13:34
gente esse fic é perfeita, são duas pessoas escrevendo so que isso é um simples e ao mesmo tempo grande detalhe. As duas tem uma conecção incrivel e a cada capitulo consegui nos prender ainda mais a fic.

so tenho a agradece-las por essa grande fic, pq é simplesmente perfeita.

por isso podem ler sem medo de se envolver e ser feliz rsrs

Anônimo

07/01/2012 às 02:55
Não tem como não gostar dessa fic! ela realmente é muito boa!

O tema é ótimo, é diferente e bem criativo, além do fatos de ser muito bem escrita!

A história Te prende e te deixa apreensivo durante todos os caps!

E é por essas e por outras perfeições que essa fic tem que eu recomendo ela!

Anila

16/01/2012 às 18:47
Ahhhhhh..... tá de brincadeira comigoooo, eu sou tão vidrada nessa fic que eu jurava que quando apareceu uma recomendação nela eu pensei que tinha sido eu quem tinha escrito. Jurooooo, na minha cabeça eu já a tinha recomendado.

Então tá aí, eu recomendaria um milhão de vezes. Essa é uma das melhores fanfics que eu já vi em toda minha vida, é impossível uma pessoa ler fanfics FaBerry e não ler essa, tem que ser muito doidaaa!!

Nunca vi parceria tão perfeita na minha vida, não sei como é que elas conseguem entrar em frequência assim....Cuidado, vocês vão entrar em ressonância! rsrsrsrs

Eu já gastei todos os meus elogios nos reviews, as autoras dessa fic já estão enjoadas da minha cara e dos meus comentários, mas é que eu me apaixonei por essa fic.

Se alguém lê recomendações antes de começar a ler uma fic, então pode ler essa, eu tenho certeza que vai amar, não tem como isso não acontecer!!! Ela é simplesmente maravilhosa, não há erros de ortografia e a escrita é absolutamente envolvente, lhe coloca na cabeça das personagens de uma forma incrível!!!!