Pri

05/01/2012 às 00:14
Uma das fanfic´s Dramiones mais loucas e hilarias que eu já li (considerando que já li mais de 60 fanfic´s dramione u.u)

Essa fic é super hiper mega ultra legal e engraçada (depois da minha é claro u.u ~me gabando~ - nem liguem, eu fui pra slytherin só tô agindo como tal -)

enfim, eu ri tanto lendo essa fanfic que minha mãe ficou me olhando com cara de "essa minhas filha não bate bem, onde eu errei?" mas, to nem ai. AMEI MESMO ESSA FANFIC!

Bjs da Pri aqui.

Anônimo

09/01/2012 às 16:28
Olha eu aqui denovo, e por irônia do destino eu vou recomendar mais uma fic MARAVILHOSA de Harry Potter.

Essa fic é muito engraçada e a fic mostra o que nós, fã lunaticas por Harry Potter, sempre sonhamos: ver nossos personagens preferidos na nossa frente... ESSE É UM SONHO QUE QUALQUER FÃ POTTERMANIACO SEMPRE QUIZ REALIZAR!!!

Essa fic é incrivel, divertida, maravilhosa, perfeita e todos os adj. possitivos que vc pode encontrar para descrever essa fic, pq eu não tenho palavras para descreve-la de tão perfeita que ela é.

Adoro essa fic.

Fico muito anciosa para o próximo cap. da fic...

bjss sabor Scorpius Malfoy ♥♥ ou xoxo estilo Gossip Girl ♥

Mari Barros

14/03/2012 às 18:59
Completamente Perfeita! Essa é a DraMione mais legal que eu já li, pq é totalmente diferente de todas que eu costumo ler... Essa é unica, a autora consegui misturar amor, paixão e romance, com graça, maluquice e comedia! eu realmente adoro a fic... E por isso recomendo a vcs que leiam a fic, pq é completamente diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO QUE VCS ADOREM TAMBEM A FIC ASSIM COMO EU ADORO!

PS: Querida laslus, eu já venho acompanhando a sua fic a um tempo mais nn nessa conta e sim com Nessie Lautner, então saiba que ambas somos a mesma pessoa!!!

Little Wolf

20/03/2012 às 12:10
Essa fanfic é muito, mas muito boa. A melhor Dramione no site. Gostei bastante, e acho que todos vão gostar.

É a história de uma super fã do Harry Potter que, por alguns problemas em Hogwarts, acaba com seus personagens favoritos na sua casa. E agora? Ela vai pirar? Com certeza. Como os personagens iram reagir ao saber dos livros, das fanfics, e dos shipers? E se essa fã resolvese realizar seu sonho dramione? Muitas coisas podem acontecer com esse pessoal preso no mundo trouxa.

Luma

19/04/2012 às 11:04
História perfeita em todos os sentidos!!! A autora é um amor e sua história me faz rir e me apaixonar mais e mais pelo lindogostososexy do draco Malfoy!

Poucas fics realmente me prendem e me fazem querer ler um capítulo atras do outro, e essa é uma delas!

Se eu fosse dizer todas as qualidades dessa fic,essa recomendação teria muitas páginas! mas eu com certeza posso dizer o único problema dessa fic:

Toda vez ue eu leio o probre do escritório da minha mãe sai todo pegando fogo por causa o HOT Drao malfoy! Será que eu posso chamr isso de problema? Eu acho que não!

Amooooooo demais essa fic e a pessoazinha linda que a escreve!!!!!

Maníaca do Parque

30/04/2012 às 16:59
É uma história totalmente viciante!Eu podia ficar escrevendo por horas os motivos que eu tenho para gostar dessa historia,mas vou citar só um: É viciante! Comecei a ler esses dias e ja estou quase com crise de abstinencia!

beijos de sua mais nova leitora perolla!

Xtraordinary Girl

17/07/2012 às 14:31
Bem, eu não sei por onde começar... Pra começar a escritora( Laslus) é maravilhosa! A história cativante de Dramione AMO MUITO ESSE CASAL! Tem comédia, romance, e uma fã muito loca( que eu acho/ tenho certeza que é baseada na própria Laslus) É como se isso pudesse acontecer com qualquer um, de repente os seus ídolos fictícios chegam na sua casa e você da uma de cupido, tenta juntar um certo Loirinho Metido Sangue Puro e uma certa Morena Sangue Ruim, que podem ter algo em comum( ou TUDO EM COMUM DRAMIONE É PERFEITO!)

Você já leu? LEIA

Não vai ler? Avada Kedrava pra você!

Anônimo

18/08/2012 às 12:10
Cara, essa é a história mais louca que eu li sobre uma fã qualquer entrando em contato com os personagens de HP. Mucho hilária. A Bianca é a fã mais louca que eu já li aqui no Nyah! E o Draco *suspira* Malfoy? Te quero pra miiiiim!! Pena que você já é da Mione..

Ops..

Gaby Malfoy

28/03/2013 às 16:07
Essa é sem duvida minha fick preferida (aki do Nyah) Pq? simplesmente pq Laslus é (uma das) melhor escritora do seculo (quase tao boa quanto a diva..)Historia com enrredo incrivel, fazendo bianca realizar o maior sonho de todas ...encontar seus personagems favoritos em sua casa ...E com certesa muitas outras surpresas ao longo da fick...Laslus é perfeita só tem um defeito demora um poko pra postar..(cade tu guria quase 5 meses pra postar um cap quer matar agente ?) Quem ler essa fick com certeza nao vai se arrepender ...

(sorry os erros de portugues...)

Isabela Black Malfoy

16/07/2013 às 19:53
D-I-V-I-N-A! Eu não sei como não recomendei essa fic antes.A laslus é uma diva. Eu já li umas 4 ou 5 vezes e todas as vezes que eu leio eu minha mente viaja completamente, eu me desligo do mundo e não consigo para de rir, sério mesmo quando não é um momento engraçado eu fico com um sorrisinho bobo no rosto e quando é engraçado eu perco até o ar de tanto rir. Eu já acompanhava essa fic no ff.net, aí quando a laslus começou a postar aqui no Nyah eu pirei. Seria perfeito se eu fosse a Hermione, só o fato de ser ela já seria ótimo e ainda me envolver com o Draco, seria perfeito demais, no entanto eu confesso que me contentaria em ser a Bianca, seria o máximo estar no lugar dela. Resumindo a fic é esplêndida. E na minha opinião todos fãs de Dramione de plantão deveriam ler.

Marina

27/10/2013 às 16:48
Aaaaahhhh!!! Essa fic é COMPLETAMENTE Perfeita.. É hilária, Dramione, Fofa, Hinny, Dramione, Interessante, legal, Dramione, faz do Draco um fofo e eu já falei que é uma Dramione perfeita??? Acho que não, entãão... Essa Dramione é PERFEITAAA!!!
Tá, chega de ataques. Eu Amei essa fic até agra e eu estou me identificando MUIIITO com a Bianca, sérioo, além de ela me fazer lembrar de PJO, but, tdo beem néé?
Então vamos láá. Essa fic é uma das fics mais perfeitas e engraçadas sobre Dramione e além de tdo me conta como é o parque de HP o que é extremamente perfeito, já que não posso ir :/
Mas mesmo assim é mto perfeitaa, Parabééns Laslus!!!
Bjoos
Marina

itsboringgirl

09/03/2014 às 11:29
Me apaixonei por essa fic, tipo sempre achei Dramione muito shippavel (essa budega ta certa?), mais nunca tinha lido uma fic assim, e nossa, não me arrependo.
A história é ótima e dou muita risada com ela.
Não ligue por isso ta horrivel é que sou péssima em recomendações.

Gaya

30/04/2014 às 22:08
Vamos começar...
Bem, foi a primeira fic de dramione que eu li e achei totalmente viciante! E eu não fico viciada em muitas fanfics, somente algumas recebem minhas recomendações (que nem sempre são muito boas, mas são escritas com todo o meu amor).
Eu consigo me colocar no lugar da Bianca. Imagine você, simplesmente sendo uma fã de carteirinha de HP, e do nada ver os personagens principais da sua série preferida aparecerem na sua casa. É DEMAIS!
Espero que todos os que estejam lendo esta recomendação gostem tanto da fic quanto eu *-*