Corpus Inversion > Recomendações

Prongsnitch

24/04/2017 às 17:10
Fofa.Maravilhosa.Incrível.Essas são algumas palavras (muito poucas na minha opinião) para expressar essa maravilha.Sem dúvidas está no meu top 3 de fanfic.Eu sempre imaginei a Lily e o Sirius se odiando antes de pelo menos virarem amigos. Essa fanfic é muito bem-humorada.A Miller definitivamente é a minha autora favorita. Mostra também o desespero do Sirius quando menstruou pelo primeira vez...kkkkkk...nunca vou me esquecer.Enfim, é só mais uma fanfic da nossa diva Miller.Recomendo muito ;)

Diana

01/08/2018 às 16:36
Bom, sou apaixonada por essa autora, e é mais uma fic que eu amei, ela é fofa, divertida, incrível... é uma fic que nunca vou esquecer, pois me prendeu a cada palava e a cada capitulo, o enredo é muito bom, os personagens são apaixonantes e a fic me prendeu demais, parabéns autora, recomendadíssima!

Emma

31/08/2018 às 19:12
Que maravilha de fic, dei muita risada com ela, ela sem sombra de duvidas é engraçada, divertida, muito fofa e os personagens são excelentes, é uma das melhores que li na categoria, também as fics dessa autora arrasa, ela escreve muito bem, e quero aproveitar enquanto recomendo para pedir a ela que não pare, pois as suas histórias sem sombra de duvida, eu amo de paixão!