Corpus Inversion > Recomendações

Anônimo

15/04/2012 às 18:49
Hi, honeys! Estou aqui novamente para recomendar uma fic! Mas essa é completamente diferente das outras, porque sinceramente, nunca vi uma assim! Ela é escrita pela diva e fofa da Miller (que escreve as melhores fic's do mundo). Essa é uma fic perfeita, magnifica, demais, incrível, excelente, esplendida, engraçada, divertida, linda, tudo de bom! (melhorei meu vocabulário, não acham?) Na verdade, mesmo querendo, não tem como descrever essa fic maravilhosa! Se vocês lerem, eu tenho certeza que não irão se arrepender! Beijos, Belly!

Anônimo

03/11/2012 às 19:54
Eu agradeço muito ao pessoal enxerido do meu tumblr. Quando eu escrevi minha original, me disseram "Ah, Myler me lembra a Miller" e eu fiquei tipo "Quem?". Depois de pesquisas, perguntas e etc. Achei essa autora e essa fanfict de Harry Potter.

A estória é extremamente original, com detalhes realmente fortes dos personagens e características marcantes, que dão um gosto de quero mais. Além de que as reações dos que não estão envolvidos diretamente com os principais (Lily e Sirius) e que não sabe do acidente são estremamente hilárias.

Sirius LITERALMENTE não sabe ser uma boa menina, e Lily não consegue ficar com "todas". Literalmente, uma das melhores fics de Harry Potter que você vai encontrar, como outras da autora.

Leia essa fic e surpreenda-se com as surpresas recheadas de ironia, sarcásmo e paixão de Caroline Miller, uma das melhores autoras aqui do Nyah!

Bloody Mary

26/01/2013 às 22:51
É aquela historia que te deixa tipo? "De onde surgiu essa coisa divina?" Ta ignorem o divida rs.

Mas a historia realmente me chamou atenção. É uma historia hilaria de mais. Você fica lendo e lendo e quando percebe não tem mais capitulos e você fica implorando para Merlin fazer a autora postar mais antes que você tenha um ataque do coração.

Corpus Inversion é uma historia perfeita, se você gosta de rir feito um retardado ate morrer e/ou mijar nas calças.

Miss Bomb

18/08/2013 às 16:33
Dizer que esta fanfic é boa seria até mentira, esta fanfic é magnífica! Recheada de comédia, romance, drama e magia, Corpus Inversion nos remete a pensar sobre outra perspectiva como os estudantes anteriores de Hogwarts poderiam ser. É impossível não se apaixonar pelas besteiras do Sírius, as lições da Lene, o modo da Lily, o amor do James, a doçura da Dorcas ou a inteligência do Remus. Todos os personagens são lindos e tem um "quê" para acrescentar na história. Então, para quem está a fim de se apaixonar um pouco mais por Hogwarts e seus antigos ocupantes, esta é a hora. A fanfic está mais do que recomendada.

Laura Yasmin

30/01/2015 às 10:20
Se você aí acabou de achar essa história e está lendo essa recomendação, pare isso agora e comece a ler Corpus Inversion, porque o que eu estou escrevendo não é N-A-D-A comparado ao que Miller escreve. Ela é uma DIVA, e não tem uma história dela que eu não goste. Essa, em especial, é perfeita, porque quantas pessoas escrevem sobre troca de corpos com tanta perfeição? Só uma. Miller.
Eu gostaria de ter metade da criatividade que essa pessoa divina tem, mas Merlin não gosta de mim *invejinha do bem*
Se você perdeu tempo lendo essa minha recomendação, não vou nem falar nada, só leia a história logo *-*

Anônimo

14/03/2015 às 12:41
Corpus Inversion é, sem dúvidas, uma das melhores (para não falar melhor) fanfics Jily que já li de todos os tempos.
A autora - que é uma divindade, por que ninguém pode escrever tão bem assim se não for um pouco Deusa - sabe colocar a dose certa de comédia, romance e, é claro, drama. Você começa a ler e não consegue parar, por que tem sempre um acontecimento ou outro para te prender.
É aquele tipo de história que te prende do inicio ao fim, que te faz querer sempre mais e mais.
Sirius e Lily de uma maneira que você nunca viu, corpos trocados e muita, muita, muita comédia e confusão.
A autora sabe muito bem o que está fazendo, tanto que até parece que é ela quem mudou de corpo e está contando para os leitores como aconteceu.
Per-fei-ta! Diva! Maravilhosa.
Você não vai querer perder de ler Corpus Inversion!

Zuzu

18/03/2015 às 18:58
Estou acompanhando a fic a bastante tempo (já era pra mim ter comentado sorry), e eu realmente adorei ver a Lily vendo o James amigável não o paquerador que dá em cima dela, e realmente engraçado os diálogos e tudo mais, quando a senhorita ficou sem postar eu quase pulei na tela pra te dar uns tapas :p, me controlei, e eu realmente amo o jeito que você escreve seus PoVs Lily e Sirius e ver eles dois tendo um tipo de amizade meio matar e cuidar e muito engraçado estou realmente in love com você e com a fic :))

Du Martell

19/03/2015 às 21:24
Eu acompanhei essa historia desde o comecinho, me apaixonei perdidamente por cada personagem e claro, como uma boa leitora, resolvi deixar aqui minha recomendação! (Que deveria ter deixado antes, mas tudo bem)
Eu digo logo que o pobre Sirius sofre de tudo nessa historia e que eu tive muita peno do meu cachorro lindo, mas eu ri litros com cada surto, cada situação constrangedora e tudo que ele passou até agora. E a Lily é o ser mais maluco que Merlin pôs na Terra, ela surta, ela tem conversas com Merlin, ela cora a todo momento. Em resumo, a Lily é ilaria!
Essa historia vale a pena ler, principalmente que gosta de rir da desgraça alheia, como eu. Carol consegui me transformar em uma apreciadora de Jilly nessa historia, o que muitos tentaram e não conseguiram.
Eu deixei pra recomendar no final quando eu já estivesse completamente apaixonada pela historia, mas reconheço que desde o quarto ou quinto capitulo meus dedos estavam coçando pra escrever essa recomendação.
Não sei o que falar sem entregar a historia (Vai que alguém decide ler essa recomendação gente, não posso dar spoiler!) então só deixo dito que amei cada capitulo, cada personagem, cada fala, cada nota do autor (até disso eu gostei!), e deixo meus parabéns a Carol que é uma escritora maravilhosa e que faz quem lê o que ela escreve se apaixonar!
Com todo carinho e amor dedicado a fic e a Carol,
Duda Grace

AmoJelsa

11/04/2015 às 18:53
OH MAY GOOD!Não tem fanfic Jily melhor que essa,ou,NÃO EXISTE FIC MELHOR QUE ESSA AQUI!(Merlim concorda com isso não é?)Não sei nem por onde começar!Sirius e Lily trocando de corpos não se vê todo dia,confesso que fiquei bem curiosa para saber mais,porque sinceramente minha gente essa fic é melhor que nutella!Essa fic tem que virar um filme!É espetacular,é emocionante e de tudo um pouco!Fanfic maravilhosa!Recomendo mesmo!

Clarabólica

12/04/2015 às 10:24
Oh, my fucking Merlin, digo, Morgana. Dizer o que fez com que a história me cativasse? .... Beeeeeeem... Todas as 49.759 palavras. Só isso.
Essa fic é simplesmente perfeita. Perfeita. Em todos os sentidos. Sendo sincera, todas as fics da tia Miller são perfeitas e fodásticas. Uma das melhores autoras que li, se igualando a J.K., Rick, e não, não é babação - talvez um pouco -... Mentira. Ela tem uma escrita ótima, que te prende a fic, e um enredo maraveleando. Você começa a ler, e não para, é tipo chocolate. Vicia, é uma das melhores coisas do mundo, e quando acaba, você fica choramingando querendo mais. PRONTO! ACHEI A COMPARAÇÃO PERFEITA! Miller e suas fanfics, são meus chocolates. Eu falo isso, de todo meu ser Jilly, leia. Corpus. Inversion. Garanto que os únicos riscos são nosebleeds, ataques de fofura, ódio dos personagens e da Miller, ansiedade e dependência.

Anônimo

25/04/2015 às 12:23
Cara, eu tô amando essa fic com toda convicção do meu ser! Particularmente, sou suspeita para falar qualquer coisa. Esses enredos de trocas de corpos são a minha sina. Mas, de qualquer forma, uma historia dos Marotos nunca me prendera tanto como essa conseguiu. Parabéns, Miller!

Sá Potter

28/04/2015 às 09:06
Não podia deixar essa história terminar sem escrever uma recomendação, né? Comecei a ler essa história 2012/13, mas por motivos de "Miller desaparecida", eu havia parado e voltei esse ano... E claro, a Miller nunca decepciona com fic alguma!!! Sem dúvidas, uma das melhores fanfics que eu li, só não digo a melhor, porque tem Sly também né hahaha Essa fanfic é uma mistura de humor, romance e loucuras, e não podia ter um resultado melhor. No momento, chorando por antecedência pelo fim tão próximo... Mas, não deixem de ler, não vão se arrepender!

black

19/05/2015 às 13:36
Então, eu sou péssima com recomendações, mas daria na minha cara se não fizesse uma pra essa fanfic maravilhosa. Acompanho CI desde o começo; quando a Miller parou de postar, meu deus, eu subi pelas paredes. Sabe aquela fanfic jily clichê, "sai comigo, Evans" "não, Potter" aí uma semana depois jily já casou? Então, tira isso da cabeça. Corpus Inversion gira em torno da inversão de corpos entre o Sirius e a Lily e consegue ser tão perfeita, porque, além de um enredo COMPLETAMENTE inesperado (pelo menos pra mim), a autora conseguiu descrever exatamente como eu imagino os personagens, o jeito cafajeste do Sirius, idiota e maravilhoso do James, a Lily explosiva notando o quão adorável (e gostoso) James Potter pode ser! Céus, não tem como descrever; jily, blackinnon, doremus, frankalice, são casais tão amorzinhos que, combinados com o humor, deixaram a história absurdamente boa. É o tipo de história que dá vontade de ler, reler e reler novamente - e eu só li uma única fanfic mais de uma vez. Não tenho mais nada a dizer além do fato de que a Miller é uma das escritoras de fanfics mais talentosas que conheci; ela conseguiu me prender e surpreender com cada uma das história que já escreveu. E é isso aí amigos, desculpem por me estender tanto, mAS NÃO DÁ PRA SINTETIZAR O QUÃO PERFEITAS ESSA MULHER E ESSA FANFIC SÃO!

Indomável Sonhadora

19/05/2015 às 15:06
Miller nunca para de surpreender e de me fazer ficar apaixonada pelas histórias dela! Essa é uma das minhas favoritas, e eu tenho certeza que quando terminar, todo mês vou ficar relendo ela. Queria poder falar mais do que isso, mas eu não tenho como explicar o meu amor por suas histórias, Miller. Apenas peço que continue, você me inspira e me deixa com uma inveja absurda da sua mente maluca :D

ThaisMedeiros

19/05/2015 às 21:51
Para mim é sempre difícil começar uma recomendação, mas essa fic realmente merece e eu já a deveria ter recomendado há muito tempo. Qualquer um que já tenha lido pelo menos um das histórias da Miller sabe como elas são perfeitas, criativas, bem escritas e divertidas. Corpus Inversion não é diferente. Além de muitíssimo bem escrita, a fic é hilária. Todas as situações loucas em que a Lily e o Sirius se envolvem pela troca são impagáveis e vê-los tentando se adaptar aos novos corpos e todo o desespero que surge com isso sempre rende muitas risadas. Além da comédia há ainda uma pitada de romance que deixa tudo melhor. Enfim, estou meio sem prática em recomendar fics, mas Corpus Inversion merece ser lida e relida um milhão de vezes. Parabéns a Miller por mais uma história maravilhosa!!! ♥