catherine Angel

23/12/2011 às 02:23
A terapia amorosa de afrodite é uma fic que realmente muito boa de se ler.a autora escreve bem e posta com frequencia .

Ela leu toda serie do percy jackson,os doi de as cronicas dos kanes e o heroi perdido,portanto tem bastante material para escrever.alem do gosto para fazer.a historia é criativa , engrasada e romantica. quem é fã de percy jackson eu aposto que vai amar.

alfabetaa

30/12/2011 às 11:46
é uma historia super engraçada com a nossa patricinha favorita!

Afrodite ajuda os casais mais briguentos do Olimpo á se ajustarem,de uma forma engraçada,e claro...não poderia faltar os chiliques,né?

Leiam que eu juro que não vão se arrepender!eu A-M-E-I a historia!

Anônimo

16/01/2012 às 12:49
Esta história é muito perfeita e muito divertida. É super-engraçada e me faz pirar de tão boa. Recomendo ela porque fico muito ansiosa e só acompanho cinco histórias, pois só acompanho aquelas que acho excelentes. Por mais que eu odeio que tirem a virgindade de Ártemis, a autora fez esta história tão boa que eu até to apoiando isso! Hahahahah, eu ameiameiameiameiamei! Plug in! Vale muito a pena ler. Nível de ansiedade quando se lê a história? Estratosféricos! Acho que você só não morre de ansiedade para poder ler o próximo capítulo e nem demora tanto. Um dia, um dia e meio... para quem ama mesmo a história - leia todos os fãs de Percy Jackson, de comédia e principalmente quem lê a história - ficam até animados e o suspense dá o gostinho da história. Gente, esta fanfic é perfeita! LEIAM! É sério!

Rin Lilian

18/01/2012 às 22:09
Eu gostei desssa história pelo simples fato de ser engraçada e meio improvavel ( o que a faz ficar mais interessante)apesar do erros ortográficos (com justificativa claro) a hostória usa uma linguagem informal que faz ela parecer retratar os cotidiano dos deuses

Vik Panda

26/01/2012 às 18:29
Sabe aqueles casais que vivem em pé de guerra mas todos sabem que eles se amam?

Nessa HILÁRIA Fanfic vocês vão ver a Deusa mais Diva do Olimpo, Afrodite, em uma terapia para juntar ( ou pelo menos faze-los pararem de brigar )Apolo e Ártemis, Atena e Poseidon e Perséfone, Hades e Deméter ( Mas por que Hades ela sempre ta envolvida? )

Uma das melhores fics que eu já li, com certeza!

MoniqueBieber

09/02/2012 às 23:03
Eu recomendo essa fanfic, pois me sinto bem cada vez que leio um novo capitulo. Ela é ilaria e me faz rir cada vez mais. Eu recomendo essa fanfiction a todos que não a leem, e pergunto: Como? - Ela é simplesmente perfeita e a melhor fanfic em assunto de casais! Eu adoro cada capitulo e acho que as escritoras possuem muita criatividade.