vwinchester

20/12/2011 às 12:52
UAUUUUUUUUUUU....Sempre que recomendo uma fic,é por que ela é boa mesmo.Sem querer me gabar é claro!

Eu amei esta fic!Nossa Gi Souza,você escreve muito bem linda!

Não tem erros ortográficos e é uma fic que nos deixa entertido,do começo até o final de cada capítulo,á você eu abaipxo o meu chapéu e digo:Está maravilhosa!

Você também consegue deixar,algumas caracteristicas originais n os personagens,como Dean Winchester,o sarcasmo dele está igual o da sério,devo dizer que está até melhor,o seu Sam Winchester também é um fofo e a sua personagem Rose Winchester,é muito cativante!

To gostando muito de cada capítulo postado,é uma fic que vale á pena ler!

Beijo

Granger_Forever

20/12/2011 às 17:51
Nossa, nem sei o que dizer dessa fic, como alguém pode ter tanta criatividade? Rose Winchester- A Filha De Sam, é sem dúvida uma das melhores histórias do Nyah de Sobrenatural. A autora criou essa história em que eles viajam no tempo e eu dou muita risadas com todos os capitulos, e ao fim de todos espero ansiosamente pelo próximo, meus parabéns a Gi_Souza, pelo seu talento indescritível.

Meg

22/12/2011 às 09:00
Nem sei o que dizer. Essa fanfic tá muito perfeita, e eu adoro quando é alguma coisa BASTANTE relacionada ao Sam, porque muitas fanfics aqui são mais concentradas no Dean. Parabéns, a autora está escrevendo uma ótima fanfic, que deixa os fãs com gostinho de "quero mais". Muito perfeita, e recomendo que os outros leiam. Se dependesse de mim, a autora teria mais de 1000 reviews, mas não posso mandar mais de uma review em um cap. Bem, a fic é perfeita. Aqui está minha recomendação.

Mr Winchester Salvatore

25/12/2011 às 22:17
Bom essa história esta me comovendo, não terminei de ler os capítulos postado, mais vou terminar logo, e uns dos motivos para eu estar recomendando essa historia , é por ter uma autora tão honesta e simpaticíssima, espero que essa historia faça muito sucesso, e se desenvolva. ( Não deixem de Ler )

Uzumaki Lucas

14/01/2012 às 17:41
Olá, primeiro: Quero dizer que essa é uma das melhores fics que eu já li perdendo apenas para: "O jeito ninja de Naruto!!!" que também é muito boa.

Essa fic é muito bem elaborada e em alguns momentos a gente chega a pensar que quem esta escrevendo-a é o autor Erick Kripke de tão elaborada que ela é.

Quero parabenizar a autora Gi_Souza grande amiga que acompanha minha história: "Eu entrevisto." E também gostaria de recomendar (Uchiha Lucas: É o que sê ta fazendo né seu jegue!) é... eu to vindo aqui pra recomendar! Mas recomendar mais ainda essa enorme fic chamada: Rose Winchester - A Filha De Sam, uma maravilhosa fic que irá te prender do início ao fim.

Deixem reviews em minhas histórias!!!! kkkkkkkkkkkkk...

Obrigado Gi por essa maravilhosa estória!

"Se o mundo tem que acabar, vamos morrer lutando contra Lúcifer!"

Frase de Uchiha Lucas.