Anônimo

10/01/2012 às 12:54
Essa é, de longe, a fanfic mais engraçada que eu já li nos meus três anos de Nyah - eu passei muito tempo como leitora fantasma -. Eu não poderia deixar de recomendar isso, eu rio muito alto em todos os capítulos, enquanto minha mãe insiste e "Tá rindo de quê, menina?", e quando eu não respondo ela se ofende e acha que eu estou rindo dela. Aqui tem um trecho, acho que foi o que eu mais ri. :P

"Clarisse ICTUS VICTUS VINI VIDI PERDI! SORTE ESIS DE QUEEEM EIS FIDISLIS, HAUBI MEUGREGOÉPÉSSIMO E BONITIDIS!!! *uma fumaça vermelha aparece do céu e os cabelos de Clarisse se esvoaçam*

Katie macumba saravá, sai daqui e vai pra lá! *faz o sinal da cruz umas 566119783081 vezes*

Percy eu disse para não votarem nela! Eu avisei! Mas alguém ALGUMA VEZ me escuta? Não, é claro que não! Eu sou um retardado, porque as pessoas perderiam seu tempo precioso me ouvindo?"

Darlin

11/01/2012 às 15:09
Sim, eu odeiooooo o BBB, mas essa fic eh tipo assim.....

Humilha akele reality show (olha como a pessoa nao sabe escreve isso)

Essa fic eh mtooooo engracada, tipo vc ri todos os momentos e assim que para ja ta riando de novo, eu ameiii mtooo, ate o Tio Rick iria rir!!

Gente, vale mtooooo a pena ler, mega legal, eu to rindo ate agora das cantadas baratas do Leo Goxtozao Valdez....

Leiammm e deixem comentarios pra ela posta rapidinho !!!!!!!

Hshshshhshs

Amoooo essa fic.

Anônimo

16/01/2012 às 18:29
Caham, essa fanfic é uma fanfic de Pj... Ops, comecei errado, sorry. Essa fanfic é A fanfic de Pj mais engraçada que eu já li! Sério, você fica tipo: Como ela pode ter tanta engraçadisse (palavra nova u-u) na cabeça? Você morre de rir, além de quê ainda pode-se votar igual no BB xD

mari mara

16/03/2012 às 12:51
VIVA, essa é minha primeira recomendação *-*

Estou completamente atolada aqui, mas o BBO tem que ser o primeiro, minha historia com essa fic é muito emocoinante ~cries

Bem, lá estava eu, com treze aninhos, no inicio de 2011. Tinha acabado de ler PJ, e sem querer achei um site, com muitas fanfics. Só por coincidência, comecei a ler BBO, e quase tive um infarto. FIC MAIS HILARIA DESSE MUNDO, eu ria tanto que minha mae pensou seriamente que eu fosse anormal KKKKKKKK masoq. Mas é verdade, eu sou anormal. Bem, onde eu estava?

A Laura virou meio que meu exemplo, do jeito perfeitamente engraçado de escrever (e sem erros de ortografia *O*). Eu queria ser uma ficwriter fodástica, igual a ela.

Ai o site desativou, fiquei sem o BBO. QUASE MORRI, SERIO. Ai, como um presente dos deuses, eu descobri o site perfeitamente lindo e legal Nyah *-* E quando percebi que a fic (nao só ela, como todas as outras: Arma do Abismo, Tempos de Mudança... Recomendo as essas duas também, amo elas *O* ) estava aqui. Quase tive um piripaque. Desde então, veio acompanhando, esperando avidamente um novo capítulo a cada dia. Mesmo que as vezes demore, não importa! Fala sério, a pressa não é inimiga da perfeiçao? ;)

Está esperando o que? Acompanhe AGORA o Big Brother Olimpiano, apresentado pelo deus mais cool e hot do Olimpo! *aposto que você já descobriu quem é KASPOKAPOSK*

Anne

04/06/2012 às 15:48
Você está com tédio? Você não cansa de ver seus personagens favoritos nas situações mais constrangedoras? Então, leia essa fic e seu dia vai melhorar. Na minha opinião, o melhor programa da TV Hefesto. É só escolher a equipe para qual vai torcer e esperar os capítulos. A autora é carismática e sempre tem uma nova surpresa. Leiam!

Bianca Studart Jackson Fowl

09/06/2012 às 17:35
Super engraçada e criativa,com os personagens que muita gente gosta,perfeita para ler em todos os momentos(principalmente quando você quer rir).Essa fic me arranca muitas risadas e me diverte muito.Acho que qualquer um que começar a ler vai gostar no começo.

Only A Girl

13/11/2012 às 15:17
Sério mesmo, como alguém pode ser tão criativo? Como alguém pode Na escrever tão bem? Como alguém pode nos fazer rir tanto quando o que queremos mesmo é chorar? Bom, pergunte isso a Laura Pohl, porque ela consegue. Criativide e humor são coisas que ela tem de sobra. Na fic de Laura, Bbo, ela consegue zoar os nossos personagens favoritos que nós pensanos que mataríamos as pessoas que os zoassem. Mas eu pelo menos não mataria a Laura.

Eu ainda não li todos os capítulos que ela escreveu, mas sei que cada um vaie conquinstar mais que o outro. E sei que vai te conquistar também. Então só digo: LEIA ESSA FIC!!! Te garanto que a última coisa que você vai é se arrepender.

Obrigada Laura por fazer essa fic tão perfeita.

Bjocas da Brianna.