Malfeito Feito III > Recomendações

Giovanna

05/12/2011 às 23:23
Hey Carol! Sabe, suas fics são as melhores. Você é a melhor. Suas comédias são as melhores. Você é uma diva por completo. Malfeito Feito III mal começou (na verdade, não começou mesmo) e eu estou aqui, dando uma recomendação, sabe por quê? Por que você é uma completa diva e uma completa diva merece uma recomendação logo quando posta sua fic! Cara, eu espero grandes coisas nessa fic, principalmente com Lily e James separados, hahah! Então se alguém tiver sem fazer nada em casa, com a bunda para cima, comendo algodão doce e deprimido, faça um favor: Vá ler Malfeito Feito, qualquer uma das temporadas. Você se anima rapidinho. E por favor, Carol: NÃO pare de postar fics, mesmo com todo mundo te pedindo, risos. Brincadeira, ninguém pede pra você parar de postar fics... Pede? Diga que eu vou matar '-'. Risos. Enfim, parei agora. Isso aqui ficou muuuuito maior do que eu imaginava! Merlim! Certo, agora eu preciso ir. Mas na moral, se você quer se divertir, não fique tomando arzinho em casa. Vá ligar a droga do computador e vá ler essa maravilhosa fic. Juro, queridos, não vão se arrepender. Beijoss.

BD

07/12/2011 às 07:30
As duas primeiras já foram maravilhosas.... mas essa.... como a própria autora disse:"Malfeito Feito III - 3 vezes mais romance, 3 vezes mais comédia e 3 vezes melhor." e devo acrescentar 3 vezes mais loucuras... recomendo a leitura ão só dessa como também das outras fics!!!!! A autora escreve realmente muito bem, muito criativa!

enjoyandbefun

07/12/2011 às 14:18
Bom estou aqui para recomendar essa fic maravilhosa..

Não sei por onde começar por que essa fic e ótima,acho que eu li umas 3 vezes a primeira "temporada" e a segunda..quando vi que tinha a terceira fiquei pulando aqui de felicidades..

E como ela disse no Malfeito Feito que foi a primeira fic dela e ela conseguiu 1030 reviews,essa autora não é uma autora qualquer porque ela e a AUTORA MAIS DIVA DO NYAH ! Não só por essa fic mais pelas outras tbm ! Que um monte de pessoas que estavam sem nada para fazer entraram no nyah e leram a sua fic,e adoraram e eu sou uma delas..

Acho que é só,amore..SUCESSO NAS SUAS FICS..

Mrs Ferrer

07/12/2011 às 17:54
Ah terceira de temporada de Malfeito Feito é realmente .... brilhante!

Se você leu a primeira temporada e leu a segunda,necessita de ler a terceira..

Essa fic tá me tirando o sono,eu penso nela quase todo dia.

Ai você me diz e isso lá é motivo pra se ler uma fic? Bom se você quer motivos aí vão eles:

1º é uma fic de Caroline Miller,e as fics de Caroline Miller,são sempre divas!

2º ela é da geração do Harry,ou seja,se eles forem tão doidos quanto a geração da Lily e do James,já vale a pena ler de novo!

3º é fic de HP,e se você é fã de Hp,você tem que ler fic de HP!

Bom tem mais motivos,mas eu não quero ficar aqui até amanhã,o fato é,que Malfeito Feito III,é uma das melhores fics que eu já li,ou que estou lendo,aí é você quem escolhe como classificar!

Anônimo

07/12/2011 às 20:58
Eu recomendo essa historia mais que tuuudo porque ela é simplesmente perfeita!!

nSe vcs estão procurando a melhor fanfic do Nyah, leiam essa. É simplesmente maravilhosa, e sem falar que a autora escreve muito bem!!

nEu amo muito essa historia, e recomendo, leiam mesmo, viu?

nVoc~es não vão se arrepender

cherlott

08/12/2011 às 16:29
História ainda no comecinho, mas como é continuação de Malfeito Feito, com certeza vai ser hilária.

Quando eu li a sinopse, eu fiquei tipo "WTF! ELES VÃO SE SEPARAR?", mas eu confio que a Carol vai nos explicar tudo no desenrolar da história. Anyway, tenho certeza de que todo mundo que gostou de Malfeito Feito e Malfeito Feito II vai amar - para aqueles que não conheciam, procurem a autora e leiam, porque não vão se arrepender.

Acompanhem, que com certeza a história vai ser boa.

Anônimo

09/12/2011 às 21:40
Essa e a terceira temporada da fic "Malfeito Feito",e como nas outras essa e mais uma incrivel,emocionante e contagiante fic da autora,ela escreve bem e sempre tem novidades para nos os leitores e adorados dessa fic.Eu sou muito dificil em gosto e poucas fics me prenderam como essa fez parece que eu estou sem do controlada por ele com essa incrivel vontade ler.Leiam essa e as outras fics dessa serie e muito boa e te prende desde o inicio.

Boa leitura.

Anônimo

18/12/2011 às 12:37
Então, sabe aquela história perfeita ? Mas AQUELA história mesmo, é Malfeito Feito. Quando eu li a primeira temporada eu fiquei meio que : "Que historia perfeita é essa ?" e aí veio a segunda temporada e eu fiquei "OMG !! Eu preciso ler !!" então começou a terceira temporada e lá vou eu "Eu vou morrer se eu não ler essa historia!" enfim não sou muito boa com as palavras mas a historia é ótima, maravilhosa, uma das melhores que eu já li. É simplesmente perfeita.

Anônimo

21/12/2011 às 02:01
Uou, eu já estou aqui recomendando porque já conhecendo as fics da Carol Miller sei que ela não vai deixar ninguém na mão, e mesmo que os marotos estejam mais velhos, ta eles tem trinta e poucos anos mas não muda o caso, agora Harry Potter chegou chegando e vai tentar fazer o impossível e mais um pouco para tentar reatar os seus pais que se divorciaram( Carol não sei de onde você tira tantas ideias menina) e para isso ele vai contar com a ajuda de algumas pessoas especiais que tenho certeza de que você está com saudades e vai adorar assim como eu a participação deles aqui. Vamos aproveitar essa fic nova e fazer muitos Reviews, porque ela é uma autora muuuuito chantagista e carente, então se vocês quiserem mais capítulos e rápido comentem Ooook?? Então beijocas no coração

Malfeito Feito

Mari

08/01/2012 às 21:52
Essa história é perfeita , como a propria autora disse 3 vezes mais diversão, 3 vezes mais romance e 3 vezes melhor. Ela está só no começo , mas vale super a pena ler . Nela concerteza você vai achar romance , brigas , diversão , loucuras e muita comédia . E a autora é uma DIVA e escreve super bem então concerteza você não vai perder tempo se parar para ler . E leia também Malfeito Feito e Malfeito Feito II vale super a pena .

Anônimo

09/01/2012 às 02:07
è o seguinte eu só peesima pra escrever algo pros outros, então eu vou tentar...

A fic é a continuação de Malfeito Feito e Malfeito Feito II, e bem simplesmente essas duas fics me fizeram rir muit, me fizeram chorar e então já da pra ter uma ideia do que a Carol é capaz de escrever não dá, dos escritores de HP a Carol tá em primeiríssimo lugar, leiam e descubram o que acontece porquê eu tô com preguiça de escrever mais coisas e já são 03:06 da manhã, okay

Leiam, ler faz bem a mente :D

LEIAM

Oquê ainda tão fazendo lendo essa recomendação vão ler, ouviram (Quer dizer leram)??

Bye :*

Natti-Black

23/01/2012 às 09:24
A continuação de Malfeito feito I e II é simplesmente genial, ela trata de um assunto que nos dias atuais é bem comum mas dificil para quem esta nesla.Uma historia que por mais que esteja no começo já cativa quem a ler, e sempre deixa você com um gostinho de quero mais,e mais.Dai você começa a viciar na fic, e por fim você quer le-la novamente.

Snapelicious

29/01/2012 às 03:38
É meio difícil descrever Malfeito Feito sem mencionar as palavras "perfeição" e "incrível". Mas como eu tenho que escrever em 250 caracteres, não posso parar por aqui. Caroline Miller cria a maioria das histórias boas do Nyah, e essa é uma delas. É tudo tão demais, tem até show do Paramore! Seria mais incrível ainda se a autora não demorasse um século pra postar cada capítulo, née Senhorita Miller? (indireta).

Anônimo

29/01/2012 às 04:24
HAHAHA, essa história é um máximo... A continuação de Malfeito feito II... Que também era um máximo, na verdade gosto de todos os Malfeito feito's... O primeiro, eu gosto da parte que a Dorcas, tem a ideia maluca de pegar a cueca do Remo, no 2 a parte em que a Lily fica ignorando o pobre Jay por dias, semanas... Mas só saberá o que tem no 3 se você ler!

GiovanaSalvatoreEverdeen

30/03/2012 às 23:06
Muito legal a fic!!!

Uma das minhas preferidas..

Achei mtt interessante e criatividade..

Essa fic tem oq muitas outras não tem nem sei explicar de tão perfeita q é!

Curioso? Sim né?

Leia não vai se arrepender!