Who Says 3 Temporada > Recomendações

Nath Nunes

05/12/2011 às 23:25
Sério, por onde eu começo?Devo coomeçar dizendo que te amo..OKAY, MOMENTOQUERIDOJOHNOFF ^^Enfim, voltando, vou começar pelo começo:

Tudo começou em um dia que eu taava intediada e nenhuma das minhas amigas estavam on no msn, e eu fui ler.Logo lá tava Who says e eu curiosa fui ler né, se me conheçe.Aii apartir dai eu fiquei viciada e nao parava de ler.Sempre me interagia com a fic, me botava no lugar da Selly, chorava junto, ria junto e PRINCIPALEMNTE TINHAS MUITOOS , e quando digo muitos sao MUITOS SURTOS !Sério, pode pergunta a BiiaC, a MAriana Lessa dos meus surtas, minhas vitimas lindjas *-* Enfim, essa fic é uma das MELHORRES fics que eu ja li em todos esses quase um ano que leio fics no Nyah!Eu sempre tenho vontade de quebrar a cara da Cristal, sérinho, menos do Kauanzito lindju, ele nao tem culpa de nadica dde nada por ter uma mãe feiosa e burra como a que ele tem U.U Sabe, e sou tao ligada com essa fic que quando aconteçe algo de ruim eu fico emburrada o dia todo, meu pai briga comigo pq fico dando patada nele e eu fico amis emburrada ainda....Triste realidade.Enfim, eu so quero falar que eu AMO essa fic de paixão , sério, e eu qero que ela nunca acabe !! Que meus filinhosfiquem lendo no meu lugar quando eu morrer e seus filinhos continuam quando vc morrer !Beeeeeeeeeeeeeeijos minha escritora loquinha e linda que vai me ajudara quebrar a cara da Cristal !

Anônimo

06/12/2011 às 00:29
Acompanhei desde a primeira temporada, na primeira sorri, na segunda chorei de emocao e na terceira to bastante anciosa pro que vai acontecer, a fic e perfeita a autora e carismatica, e uma fic em escrita sem erros e roteiros e casos bem desenvolvidos, recomendo bastante beijos

Anônimo

14/01/2012 às 13:50
Toda história precisa de rumo, coerência e que cative o leitor a ficar na expectativa por mais. Who Says 3 Temp. Now The Love Is Other é um exemplo disto, assim cada capítulo motiva você a ler mais e mais. Isso sem falar, nas frases elaboradas, riqueza de vocabulário e ortografia impecável, tudo isso englobado em uma história legal, romântica e explora até nossa própria criatividade, Por isso eu indico Who Says 3 Temp. Now The Love Is Other para ler.

HalfBloodPrincess

16/11/2012 às 17:55
Se eu falar que li as 3 temporadas em 2 dias vocês acreditam em mim? A historia é muito boa e a cada capitulo acontece uma coisa diferente que te faz anciar pelo proximo capitulo. E eu acho que vou roubar o Kauan da Mellanie, tipo, só acho.