You Belong With Me > Recomendações

Sophia Jones

23/06/2012 às 19:34
História incrível!Além de o tema ser uma das minhas músicas preferidas,essa história contém um desenvolvimento cativante.A autora escreve muito bem e a cada capítulo me surpreendo mais e mais com a história.Tem seus momentos de comédia,romance e drama que eu fico presa a cada capítulo lido.Vale muito a pena ler e não vão de arrepender,é cativante e faz o leitor querer ler cada pedacinho repetitivamente.Amei demais.

Leiam,vão ficar muito satisfeitas.

Bjinhos.

uthais

30/07/2012 às 17:24
Essa é uma das melhores e engraçadas histórias que eu já li,ela me surpreende a cada capítulo lido,o jeito de ser da Bella,as surpresas que você nunca imaginaria dar certo naquele momento,mas de repente deu!É muito bonita,e eu estou amando cada pedacinho.

Vale muito apena ler!

Annelize Horan

07/06/2013 às 13:24
Essa história é muito legal,uma perfeição praticamente.Eu adoro o jeito de ser da Bella,baseada em apenas uma música,a autora colocou muito mais do que a letra da música,colocou uma história fantástica.Colocou romances,brigas e também muito amor!!!Eu adoro ler cada capítulo desse romance!A autora está de parabéns!

Anônimo

10/01/2014 às 21:58
A fic é absolutamente perfeita, se enquadrando claramente na famosa musica de Taylor Swift... " You Belong With Me" é uma historia realmente cativante, que nos deixa cada vez com mais vontade de ler... A autora escreve muito bem, conseguindo nos deixar triste, com raiva, e rindo na frente do computador. Eu recomendo essa Fic com orgulho, por que sei que não ira se arrepender se a ler!

Jennifer Santos

25/01/2014 às 01:36
O que posso dizer... Perfeita!Simplesmente perfeita. Sabe as vezes eu encontro as histórias da saga crepúsculo muito melosas e cheias clichês.Mas essa não! A autora nos mata com um certo suspense sobre o que vai acontecer depois...E com as surpresas!Eu fico completamente encantada todas vez que leio um capítulo, é engraçada,romântica,e simplesmente conta sobre uma adolescente maluquinha e muito apaixonada pelo melhor amigo.

A autora está de parabéns.