Better Than Me > Recomendações

Lady Dream

30/12/2012 às 10:28
Como descrever esta história sinceramente não tenho palavras ,a história é fantástica ,é sobre o casal Lily/Scorpius e pode até ser que voce não goste muito desse casal mais voce simplesmente se apaixona a historia te faz viciar do inicio ao fim.Existem poucas fics desse casal e sem duvidas essa é uma das melhores .As escritoras são maravilhosas ,a escrita é simplesmente perfeita.

Ja imaginou se a Rose não fosse uma santinha como todo mundo pensa ,e Lily por sua vez não fosse a vilã ,só lendo pra saber né .Esteja preparado pois voce vai mudar totalmente sua visão sobre a Sonserina .

Ta esperando o que ,vai logo ler esta fic maravilhosa !

Mari Di Angelo

07/01/2013 às 18:57
Better Than Me é a historia mais perfeita que eu já tive o prazer de ler, sério, se não fosse boa, não teria tantos comentarios nem tantas recomendações, não?

O jeito que as duas divas, que são as autoras, Mih e Hoppe, escrevem encanta e fascina qualquer um, eu sou super fã de todas as fics delas, de longe, minhas autoras favoritas no Nyah. Mas quanto a historia, conta como Lily Luna Potter sempre é subjugada por ser uma Potter Sonserina, como é seu relacionamento com a familia, as brigas com a prima e, claro, Scorpius Malfoy, a unica coisa que Rose Weasley não poderia roubar da menina... Cara, leia, é só o que eu digo!

Loire Caroline

11/01/2013 às 01:53
-Essa história é simplesmente PERFEITA, muitO bem escrita, muitO Linda ^^

-Ela conta a história Lílian Luna Potter uma garota que é excluida da familia por ter ido para a Soncerina, e se não bastasse isso ainda tem a sua prima Rose Weasley que não perde uma chance de humilhar ela e de mostrar o quanto Lilian é fraca e perdedora...Um dia ela esbarra em Scorpius Malfoy um garoto arrogante, lindo e misterioso que vai propor a Lilian uma vingança contra sua querida prima Rose...

-Será que Lilian irá aceitar essa proposta?

-Será que Scorpius vai conseguir fazer de Lilian uma legitima Soncerina?

-Será que um Malfoy pode se apaixonar por uma Potter?

-Isso e muito mais você vai saber se ler, vai lá juro que não vai se arrepender...bj (:

Larys

13/01/2013 às 00:12
Bom, por aonde eu posso começar falando dessa história I-N-C-R-Í-V-E-L? Então, ela é a mais perfeita de todas com o shipper Lily/Scorpius. É uma história diferente, sabe? Pois quem diria que a filha do grande Harry Potter, que deveria ser a queridinha de todos e ter entrado na Grifinória, caiu na verdade na Sonserina e é constantemente desprezada?

Bom, Rose Weasley também não é a pessoa mais querida do mundo nessa fic. Na verdade, podemos dizer que ela é a grande "vilã" de tudo, que sempre humilhou a nossa Lil's e afastou tudo & todos dela.

Mas a nossa ruiva supera tudo isso, e adivinha com a ajuda de quem? O misterioso Scorpius Malfoy, o garoto que, se não estivesse na casa dela e ela não amasse, deveria odiar...

Essa é uma história diferente, que foge dos padrões "Lily a princesinha dos Potter" e coisas do tipo. Provavelmente você irá se apaixonar e, talvez, se surpreender com Better Than Me!

MariCast

13/01/2013 às 17:28
Eu recomendo mais do que tudo no mundo essa fic!! Fora o fato das autoras escreverem muito bem, a história é maravilhosa, cheia de conflitos e quando você pensa que vai dar certo, tudo muda, deixando a história ainda mais envolvente. Lily Luna e Scorpius são lindos, e a ideia de Harry menosprezar Lily por ser da Soncerina foi espetacularmente genial. Amei e recomendo muito.

Anônimo

16/01/2013 às 11:16
Eu estou recomendando esta fanfic por ela ser...Simplesmente...Diferente das outras fanfics e.... Por isso ela é....Perfeita!

Como já disse esta fanfic é diferente das outras. Tem um trama de vigança entre Lily e Rose...Fala sério? Onde você já viu isto? E o casal principal é diferente! Não foi falar para dar grandes spoilers.

Então...Se quiser uma fanfic diferente e perfeita....Lê essa!

Karla Black Malfoy

23/01/2013 às 12:59
Não tenho palavras pra descrever essa fic, ela simplesmente me surpreendeu com a história diferente de todas as q eu já vi aqui pra começar pelo casal Lily e Scorpius, vc pode achar histórias com esses dois mais não será tão boa quanto essa.

Aletha

26/01/2013 às 11:08
Finalmente criei coragem e estou aqui kkkk.Bom por que recomendar essa história? Porque simplesmente ela é perfeita, indicaria mil vezes se pudesse, não teve se quer um capitulo que me decepcionasse, muito pelo contrário a cada capítulo lido, fui desenvolvendo uma espécie de vicio e hoje estou aqui recomendando a fic.

É incrivel como vc senti como se fosse o proprio personagem.Lendo ela eu dei risada,chorei,fiquei feliz,fiquei triste,senti odio...E apesar de ser diferente das outras é bem escrita e muito envolvente .Simplismente P-E-R-F-E-I-T-A ,tenho que dar os parabéns a autora por essa fic Fodastica!

Anônimo

26/01/2013 às 22:18
Essa fic é simplesmente esplendorosa. Desde o começo eu estou numa ansiedade para descobrir o fim. Desde o começo, a autora me surpreendeu com as reviravoltas da história.

O relacionamento entre Scorpius e Lily me deixou mais curiosa ainda e toda a história entre Rose e Lily me deixava mais e mais animada para o próximo capítulo.

Resumindo: esta história é maravilhosa, bem escrita e a autora(s) tem uma criatividade acima do normal. É, eu realmente amo essa história.

Poppet

27/01/2013 às 00:19
Não me lembro como achei essa Fanfiction, mas amei ela de cara só por se Scorpius&Lily .... Sabe aquelas fics que te surpreendem logo no primeiro capitulo ? Essa é uma delas , eu simplismente amo a história , e como ela vai acontecendo , o modo como a autora nos faz imaginar as ações e atitudes , como nos faz sentir as emoções descritas é P-E-R-F-E-I-T-O... Super Recomendo >.

karen chan

10/02/2013 às 16:47
Eu recomendp better than me pra tds que amam lily/scorpius... eh uma historia cativante q te prende do inicio ao fim... eh incrivel ver um como as pessoas podem ser crueis em sua busca por busca de atencao e ver tbm cm podemos encontrar amor nas pessoas mais improvaveis q aparecem em nossas vidas...

better than me cm ctz me fez ver um lado da sonserina q eu naw conhecia, um lado q eu passei a gostar e adorar esta casa... cm ctz essa eh uma historia cm poucas, q te faz chorar e se emocionar cm o drama de lily e cm ela encontrou um amor mais q perfeito nos bracos de scorpius malfoy... as autoras saw incriveis e uns doces de pessoa cm ctz eu ameei essa fic e tenhu ctz q vcs vaw adorar kissus

Imagination

17/02/2013 às 22:20
Minha primeira recomendação,então não fica triste se não ficar boa,não sou boa para escrever só para ler mesmo.Você tem que ler essa perfeição é tipo maravilhoso o jeito que ela escreve e o modo que os capítulos te deixam curiosos,está na reta final mas ainda sim é perfeita.A fic te envolve de um jeito e você quer sempre ler mais e mais,Lily Luna é uma garota que quer se vingar mas tem um coração tão puro que não consegue por a Rose ser a sua prima mesmo ela sendo tão malvada com ela,o Fred² sempre ajudando a Luna e tudo,Scorpius é um fofo que não é um mostro como todo mundo pensa e a Lily também não.LEIA ISSO SÉRIO,É MAIS DO QUE PERFEITO!

Nathy

23/02/2013 às 00:04
É dificil encontrar boas histórias em portugues como casal principal da fic a Lily e o Scorp, que são os meus favoritos, e tendo como bônus que são sonserinos, fica tudo perfeito né!!!!As autoras estão de parabéns pois a fic está maravilhosa, já estou acompanhando a algum tempo, ansiosa sempre esperando um novo capitulo. A Lily é a minha personagem favorita em Harry Potter mas é dificil achar fics tendo ela como principal,a maioria tem a Rose que não gosto tem um pouco, principalmente fazendo par com o Scorp, nem leio. Recomendo esta historia para todos aqueles que amam ler sobre a nova geração e principalmente curtem Harry Potter.

Maria Fe Rodrigues

23/02/2013 às 16:49
Confesso: Uma ideia de Scorpius com Lilian Luna nunca me alegrou! Mas tenho a capacidade de reconhecer um Talento para a escrita quando o vejo. Bom, vou listar algumas coisas:

Pontos Positivos:

*Poucos erros de Português.

*Um ótimo Enredo

*Criatividade e: Comédia, Suspense, Romance, Mistério e Drama misturados, sem perder o Foco de Fic.

*A(s) autora(s) tem talento!

Pontos Negativos:

*A autora demora para Postar (Gota dagua para nós, leitores. Mas a Fic está para acabar, então...)

*Isso de só postar com certa Quantidade de Comentários deixa uma Má Impressão. Não escreva uma Fic para oa outros. Poste não por que já tem a quantidade de Cmentários, e sim, porque gosta se escreve-la

*Acho que existe alguns Temas que podem ser Melhores Explorados. Por exemplo: Harry disse a Hugo que ser da Sonserina não importaria em nada, então...Por que Harry deixou de ser Pai de Lilian Luna quando ele foi para Sonserina? Que aconteceu com "Ir para a Sonserina não muda nada"?

Jadi Yoshida

10/03/2013 às 23:57
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POR FAVOR! Tem que ter 250 caracteres mesmo? A única coisa que preciso dizer é que ela é PERFEITA, isso não basta?

É, terei que escrever mesmo, então lá vai:

Com um enredo absolutamente cativante, a história te prende de uma maneira que só pessoas de talento conseguem fazer - e com isso, me excluo dessa descrição, reconheço. Os personagens são encantadores de maneiras diferentes, mas os personagens principais te fazem imaginar o futuro da fanfiction, mas o desenvolvimento sempre se mostra o contrário do que você imaginava que aconteceria - exceto que eles ficariam juntos, com certeza, se não ficassem "alguém" apanharia. O enredo é absolutamente incrível, com o passar do tempo você começa a se emocionar com os personagens e, cara, eu chorei. Prestem atenção: EU. NÃO. CHORO. COM. FANFICTIONS. E chorei TRÊS vezes, então acho que não preciso dizer mais nada, leiam logo essa fanfiction, droga.

*eternAamente na ilusão de que haverá uma continuação*