Suas Lembranças > Recomendações

Anônimo

16/12/2012 às 00:58
Bom o que falar da fic? , Suas Lembranças, Simplesmente muito boa, é uma história emocionante (e muito), simplesmente uma fic linda de se ler e eu adoro essa fic, pois fique viciado nessa fic, leiam, pois vocês vão adorar essa fic, essa fic é uma das melhores fics que já li, leiam e não vão perder tempo, a autora escreve muito bem, têm ótimas ideias para fic RS, até mais!

Alexia Cullen

19/04/2013 às 19:25
Simplesmente uma das melhores história que já li! Muito bem escrita, a autora é muito criativa e a cada capítulo mais emoções são transcritas para o capítulo.
Uma linda história de amor do perfeito casal Edward e Bella, em todos os capítulos você vai precisar de lenços para secar suas lágrimas, vai precisar de folego para rir de cenas incriveis.
Bom, recomendo pois é uma história linda e todos deveriam passar pelo emoção que a história nos passa. Uma mãe lutando por suas filhas pelos anos pedidos, uma mulher lutando e defendendo o amor da sua vida e a sua promessa que estava sendo cumprida.
Perfeita! *-*

Sophie Stew

08/07/2013 às 20:55
O que dizer dessa história linda? O que dizer do amor imenso de Isabella e Edward? O que dizer do sentimento lindo de pais e filhos? ESSA HISTÓRIA É ABSOLUTAMENTE LINDA! PERFEITA!
Eu recomendo essa história para todas as pessoas que gostam de se emocionar. Pois aqui, você vai encontrar drama, alegria, romance, comédia. A autora escreve muito bem, tem ideias incriveis, passa muita emoção em cada palavra que lemos.
Cada capítulo nos faz ter milhões de sentimentos, acabamos chorando, depois rindo, depois acabamos nos apaixonando por Edward e Bella que são duas pessoas que acabam sofrendo pelos caminhos da vida. É tão lindo ver a união da família, o amor que eles tem por suas filhas, a forma como ambos lutam pelo amor um do outro.
Vale a penas esperar cada capítulo, mesmo que demore, vale a pena, pois cada palavrinha é importante, cada palavrinha tem o seu significado e sua parte nessa linda e emocionante história.
Ninguém nunca se arrependerá de ler uma história tão linda.
A autora escreve com coração e a cada capítulo nos deixa roendo a unha de tanta ansiedade e curiosidade.
Podem ler sem se preocupar.

IngridN

17/09/2013 às 00:39
Nossa, poxa vida, UAU!!
Terminei de ler agorinha essa história incrível e eu não poderia ficar calada! Tenho que manisfestar cada sentimento que se apossou em mim com essa história.
É raro ver um amor tão grande assim como o desse casal. É lindo!
Uma história que nos ensina a sempre ter esperança, nunca desistir daquilo que você ama e acredita, há ter paciência e agir com calma. Há ter fé e acreditar no impossível - que, ao acreditar, se torna possível.
Ensina a sonhar e sempre seguir adiante. Em ter força de vontade de perseguir seus sonhos, por mais difíceis que eles pareçam!
Eu acho que não consigo expressar em palavras o tamanho dos sentimentos que eu tive ao ler essa fic. Uma história curta e em poucos capítulos, mas que me ensinou tantas lições, grandes lições. Que eu levarei pra toda vida.
Jamais me arrependerei de ter deixado de estudar pra prova de matemática pra ler esse relato de amor. kkk.
PELO AMOR DE DEUS, LEIAM ESSA FIC! É uma lição de vida! Obrigada por me proporcionar uma leitura excepcional!