First Bad Habit > Recomendações

Anônimo

23/01/2012 às 10:41
Bom, essa história é muito linda e eu nao consigo parar de ler e reler enquanto os capitulos não chegam :) Me cativou e a cada capitulo me cativa mais, foi muito bem escrita! A autora é brilhante! Incrível!! Recomendo que vocês leiam essa fic! ;)

cherlott

02/02/2012 às 19:46
Oi, eu aqui pra recomendar pra vocês mais uma história totalmente super!

Bom, lá estou eu dando mais uma das minhas voltinhas pelo site quando eu me deparo com First Bad Habit. Sinopse totalmente misteriosa e você fica tipo "Como assim?", mas depois que você começa a ler totalmente se encanta. Eu já encontrei milhares sobre o Harry ter uma irmã, mas ela sempre se apaixona pelo Draco - nada contra -, mas a história da Feeh é totalmente sem precedentes.

Para começar, Lily e James estão vivos - eba! -, Sirius está livre e a Alexis - irmã do Harry - não é gêmea dele. Depois, ela é total e completamente apaixonada pelo nosso gato Fred Weasley. A história não fica se arrastando nem nada, falar mais sobre o relacionamento deles dois + as coisas que acontecem em OdF. Você se apaixona pelo enredo desde o primeiro capítulo.

Repito para aqueles que não gostam de clichês: o shipper é do Fred com uma PO - muito demais, diga-se de passagem.

Beijooooos e espero que confiem na minha opinião!

LudmilaH

23/02/2012 às 22:33
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li, além de uma das mais bem escritas também. Essa autora tem extremo talento, e ela consegue inserir os personagens na trama de uma forma que não força, não é como se ela simplesmente tentasse convencer a gente. Ela convence. Essa é com toda a certeza uma das minhas fics prediletas, pela originalidade, pela escrita, pela história e principalmente pela curiosidade que a autora impõe sempre que aquele bendito botaozinho de próximo capítulo não aparece!