Strong Enough. > Recomendações

Ane

23/01/2012 às 14:37
É muito interessante o modo em que ela coloca os personagens da Fairy tail em tempo real, as discussões, as lembranças é tudo perfeito! Ela conseguiu demonstrar as coisas do jeito que são... Recomendei porque gosto muito, e eu achei uma fic que estava procurando, realmente é demais!

Lucy

03/02/2012 às 08:53
OI, OI Gente!

Estou aqui para recomendar uma Fic maravilhosa!!!

Strong Enough, conta a história amorosa de Lucy e Natsu, que termina por abandono de ambos

Sem nem saber se ainda se amavam, perduraram por tempos uma relação, deixada no fundo da gaveta, afogada pela correria da vida

Lucy tenta seguir sua vida normalmente, enquanto Natsu esta preso ao passado em que vivia com sua amada, anos se passaram e suas vidas já aviam tomados rumos diferentes, um deu-se se a chance de conhecer pessoas novas o outro ainda amava em silêncio, uma série de acontecimentos desastrosos rodeiam este lindo casal, que tenta a todo custo, sair em meio disso tudo e ser feliz ao fim, juntos ou não.

O modo como a Little J escreve, faz você imaginar a cena, sem querer, e acaba entrando na história

Sua PRIMEIRA fic tem um enredo muito bom, não são aquelas fic's bobas sem conteúdo algum, cada capítulo que se passa é algo que se revela ou que te deixa curioso para ler o próximo e descobrir o que ficou oculto... Eu simplesmente, recomendo muito esta fic!!!

Mellanie

02/09/2012 às 12:26
Yoo! Cá estou eu recomendando essa fic maravilhosa da minha autora favorita!

Ela prende. Cativa. É cheia de mistério. E tem um romance muito lindo. Sinceramente? Nunca li nenhuma fic melhor. O que acontece com o Natsu e a Lucy, que compreende um término de relacionamento até os dois de reencontrarem é incrivelmente bem escrito e perfeito. Não tem o que tirar nem por. A personalidade de cada personagem, o modo como cada um age é muito bem colocado, é simplesmente incrível. Talvez ela demore um pouco pra postar, mas acredite. Vale MUITO a pena. Se você ler, assim como eu, você vai se apaixonar. Pode ter certeza. E que honra, não? É minha primeira recomendação. E fico ainda mais feliz de recomendar uma fic tão boa. O modo como ela descreve a cena, o que acontece. É incrível. Faz você querer participar da história. E não tem aquele enredo enjoativo. Então.. eu recomendo, demais, essa fic. É realmente demais! Fico lisonjeada de recomendar uma fic tão boa. ²