A Tocadora de Almas > Recomendações

lolly_rock

28/05/2010 às 13:44
Apesar de ainda estar 'pela metade', já to adorando o rumo da história *-* A fic mostra que não devemos reclamar de barriga cheia,né?Sempre tem alguém em situação MUITO pior que a nossa... Posta mais, quero ler :-)

looren

15/07/2010 às 22:22
Porque recomendar esta fic? Já assim? Bom, eu sou do tipo de pessoa que não se emociona lá muito facil, chorar em filmes? É quase raro, a unica coisa que realmente me faz chorar é mal tratos a animais, enfim, com esta fic foi totalmente diferente, ela esta sendo simplesmente LINDA, escrita de forma simples e de facil entendimento mas te toca profundamente, a autora sabe e com grandiosidade e talento te comove a cada capitulo, ainda não esta terminada e eu espero que nao termine tão cedo rs, mas nem precisa terminar para eu recomendar, acho quase impossivel eu me decepcionar com o caminhar da historia, ah e sem falar no tema totalmente original e que te prende com os misterios da autora do livro de bolso que o Bill lê e ainda trata de coisas da realidade como anorexia que as vezes estao embaixo de nossos olhos mas nós nao percebemos. Esta fic é tocante, me deixa com lagrimas nos olhos, é simplesmente linda e digo com todas as minhas forças que vale a pena com toda a certeza LER, beijos com carinho, Loore.

Rose_Levres

20/07/2010 às 00:35
A Tocadora De Almas... Só o nome carrega uma emoção forte! A história é mágica! Faz-te rir e chorar ao mesmo tempo. É uma montanha russa de emoções! Cada capítulo te deixa angustiada, por que você quer saber quem é a escritora do livro, e é um suspense, de alegria e doença misturadas! Como citei antes: Mágica!

Nanda Taisho

03/11/2010 às 09:44
Á forma como a Dasty escreve me encanta, sempre é uma leitura leve e aconchegante. Não é preciso gostar tokio hotel para ler, você pode até nem saber que essa banda exite, mas a história em sí ainda continua ótima.

Anônimo

11/07/2012 às 18:42
Eu já tinha visto essa fic, e nunca me interessei para lê-la, mas como tenho uma admiração pela HellLady_Choice resolvi dar uma chance. A tocadora de almas me cativou. É algo fantástico e surreal. A autora tem muito talento, seu jeito de escrever é incrível e sua gramática é ótima. Me interessei para ler por causa do tema diferente de tudo o que eu já havia lido, adoro fics misteriosas e meio fantasiosas. Se tem alguém aí que esta lendo esta humilde recomendação e está procurando uma história fantasticamente fantástica que te faz rir, suspirar e roer as unhas de curiosidade, com certeza está na página certa. Super recomendo.