Meu Vizinho Rock Star > Recomendações

Axl_Rose

23/12/2011 às 19:59
OMG! Está fanfic é muito boa e me pegou de jeito com o enredo dela! O Desenvolvimento é muito bom e você se prende a cada capítulo que passa... É legal a vida da persongem e pelo o que ela passou como ela se sente e tal desde aí eu gosto até o 'Vizinho Rock Star' aparecer e mudar totalmente o rumo dessa fanfic na verdade ele já aparece no começo e o longo da vida da mesma e contada ao decorrer e eu claro simplesmente AMEI! RECOMENDO! A todos!

Lolis

24/01/2012 às 19:19
Hey pessoas!

Meu Vizinho Rock Star é uma daquelas poucas fics que surge e arrebata centenas de corações - dei o rewien 100, bitches!

Essa fic me atraio pelo titulo nada comum, pela escrita fácil e boa e pela personagem atrevida e - convenhamos - muito sortuda.

Ou não. Tem que ler a fic pra descobrir. RUM!

Despeço - me com beijos e abraços e agradecimentos a autora, por fazer uma fic tão boa!

Recomendo Meu Vizinho Rock Star!

É isso!

Fui - me!

Lolis

Lollita Spungen

29/01/2012 às 04:21
Eu acompanho essa história a um tempo, devo dizer que abandonei as fics de Crepúsculo por essa. Porque? A história é: engraçada, bem escrita, um toque de romance, bem escrita, muito legal, bem escrita, um toque especial de maldade, bem escrita... Emfim, esqueci algo? Oh sim, é bem escrita. E te faz se envolver tanto na história, que da vontade de matar a personagem principal só para ter toda a sorte dela. E também te faz devorar cada capitulo, e ainda pedir mais.