Busca Implacável > Recomendações

Pjw

21/12/2011 às 18:07
O que eu posso dizer dessa fic?Maravilhosa!Intrigante!Viciante!!!!

Só lendo para saber.

Edward tentando achar Bella e quando ele consegue com seus meios não tão pacificos assim...Incrivel.

Recomendo á todos que gostam de uma fic de ação,romance e sem sombra de duvidas talento.

Talento dessa autora maravilhosa que é a Wonderland,Parabéns querida seu talento pode ser conferido em cada frase de cada história que você posta.

Joicy Grey

22/12/2011 às 17:32
O que posso dizer dessa fanfic... é simplismente perfeita, apesar de ser baseada em um filme de mesmo nome é maravilhosa... tem um enredo fantástico e que envolve o leitor fazendo com que a pessoa não queira parar de ler.

A autora conseguiu transformar a história original em uma melhor com os personagens de Crepúsculo, quem não leu ainda é melhor se apressar.

B-jos Joyce Kelly.

Martina

23/12/2011 às 14:58
gente olha eu aki com mais uma recomendação de fic essa e muito perigosa cheia de ação drama e o mas importante muito beward o que e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++ minhas amiginhas deem uma olhada na fic e por favor recomendem e mandem reviews assim os capitulos veem mais rapido e digam pra suas amigas lerem e as amigas das amigas e etc... por mim leiam e releiam essa historia digna de um munte de reviews eua mo ele e não vejo a hora de ver minhas maigas do nyah lendo ele por mim vão la