483Mikaella

07/12/2011 às 23:54
GOOOOOD, essa fic é muito fofa, e o que torna ela ainda mais legal é o fato de ser tão verdadeira, tudo isso poderia acontecer com qualquer pessoa. O que também achei interessante foi a proposta da escritora em mostrar um lado totalmente diferente de Tom. Recomendo mesmo. Essa fic fez com que eu me apaixonasse por um Tom totalmente novo e romântico. Desperta várias sensações. Para rir, para chorar, para se emocionar, recomendo Please Don't Drift Away from Me ♥

Anônimo

10/12/2011 às 18:45
Não há palavras suficientes que descrevam a imporancia de cada palavra escrita nessa fanfic..Acredito que muitos leiam apenas por que se refere a banda Tokio Hotel, mas é mais do que isso, a simplicidade em casa frase e a emoção que nos passa em cada impasse dado do autor da fic para os personagens passando assim para nós leitores, é magnifica...simplismente linda de se ler!

Perfeita!

francis domingues

11/12/2011 às 03:49
Mesmo sendo uma ficção, essa história está sendo muito bem criada pois consegue alcançar seus objetivos, que seriam:

atrair e hipnotizar seus leitores à lerem estes capítulos como se tivessem uma grande "fome" por esta fic.

E é por estes e muitos, muitos outros motivos que recomendo essa história.

Obrigada pela sua atenção e, espero que apreciem ela tanto quanto eu.

Bella Cullen

12/12/2011 às 00:52
Eu gostei muito de "Please, dont drift away from me!", por quê é uma fic, dramatica, romantica, com todas as cartas trocadas por Tom e Klara, mais que deveriam ser para Anikka, é tipo um Romeu e Julieta moderno sabe, que eles tem que luta pelo amor deles, mais não são os pais que os impedem são os fãs.

EU RECOmENDO.

BJS

Joy

08/02/2012 às 15:23
Esta é uma história com a qual, à partida, todas nos podemos identificar.Estou a recomendá-la porque acho que vão gostar imenso de a ler. Toca pontos pelos quais muitas adolescentes passam e mostra-nos como as amizades (as boas) são uma componente essencial na nossa vida.A autora é dona de uma prodigiosa imaginação ,a sua escrita é clara de fácil percepção , muito talentosa mesmo . Garanto que é uma fic que vos vai prender ao ecram apartir do primeiro momento que a lerem . Não podem perder de forma alguma ,nota 10 !! A fic já foi finalizada,mas ainda podem ler!

eduarda

15/06/2012 às 13:44
Cara, o que eu digo sobre essa fanfic? Deus, é muito perfeita. Estou lendo pela 2ª vez, porque sou apaixonadíssima por ela. Não sei se existem adjetivos que possam descreve-la. Linda, maravilhosa, perfeita, romântica, enfim. Eu acho que vocês deveriam lê-la porque não é fácil achar fanfic boa de se ler hoje em dia. É, leiam.