TamashiiKitsune

08/12/2011 às 15:26
Hum...como posso dizer? Essa historia me deixou de queixo caido, apesar de ja estar no começo, sinto que mais pra frente, será uma fic e tanto.

Para poder escrever uma fic ótima...(na minha opiniao)tem que ter talento.

A historia, ja no começo é emocionante e ja dá pra ver que fará um belo de um sucesso.

Meus parabéns está otima, vc tem uma bela de uma imaginação, tanto nessa como na outra fic.

Bjs

Lee M

05/01/2012 às 20:55
Praedestinatum Em Busca do Sonho é uma fic surprendente! Não digo isso porque possa ter algo mirabolante ou inovador. Digo porque ela é bem escrita, possui personagens convincentes, é bem ambientada e criativa. A história nos é apresentada com calma e, mesmo assim, nos mantém interessados pois apresenta momentos tensos e mistério a ser desvendado.

O que mais posso dizer?

É uma fic que vale a conferida!

Bom divertimento!

=]

Anônimo

01/02/2012 às 22:35
Mesmo ainda no começo, essa história está ficando, realmente, muito bem construída! O enredo envolvente, complexo, personagens com suas características fortes, mistério e romance que se encaixaram de forma perfeita. Para aqueles que gostam de uma boa história de aventura, muito bem descrita, cativante, que te faz mergulhar e sentir o que cada personagem vive e toda a sua trama. Muitos e muitos fatos a serem descobertos, e sendo revelados aos poucos.

Fiquei muito contente de ter recebido o convite para ler sua fic e não me arrependo de começar a ler. Espero e sei que terei muitas emoções e surpresas, porque pelo pouco que li nesses capítulos, já senti muitas! Parabéns, continue com esse ritmo e desenvolvimento nas suas histórias.

anacarolis

20/07/2012 às 14:40
Predestinados! Sim o destino deles já está escrito, mas alguns deles ainda não sabem disso. A cada capiulo uma nova aventura, uma nova descoberta e sempre uma nova emoção! Acompanhem o destino de Lucas, Clarice, Fernando e Tom. Eu acompanho e adoro!

Leonardo

22/07/2012 às 18:49
Narrativa deslumbrante!

Essa fic é daquelas que prendem da primeira até a última palavra escrita. A riqueza de detalhes, e a narrativa empolgante é de tirar o fôlego, a autora está de parabéns mesmo pra escrever algo tão intrigante.

O que eu espero de uma história é que ela me envolva de tal forma, que tudo ao meu redor desapareça e eu me sinta parte integrante da história. Foi exatamente isso que aconteceu quando li Praedestinatum Em Busca Do Sonho.

Pra quem gosta histórias extraordinárias e surreais é uma boa pedida!