Uma aposta por Amor > Recomendações

Miss Potterhead

09/03/2012 às 20:53
Sabem aquela história sem graça que você começa a ler, mas que depois de 5 minutos se cansa da história porque é demasiado normal e chata? Então esta fic não é assim...Ela é perfeita *-* E não é por a escritora ser minha amiga, é mesmo pela fic em si, me cativar e me viciar em cada linha, em cada palavra que esta pessoa maravilhosa escreve eu fico mais ansiosa, eu fico apaixonada. E o drama...a fic é tão dramática e romântica ao mesmo tempo, uma pessoa fica tipo "Como esta menina pode escrever tão bem?"

A fic é cativante e para mim é uma das melhores, por isso escrevi esta recomendação, porque se lerem, vão perceber do que estou a falar!

Senhorita Lovegood Prince

28/10/2016 às 11:06
Sabe aquela historia maravilhosa, que te envolve? Bom essa e´ uma delas sem duvidas!!! Apesar de todo o tempo eu continuei a ler ela, sempre a espera de um final ( que foi maravilhoso a proposito), com um shipper pouco comum, que eu amo, essa fic te envolve te faz torcer pelos personagens e odiá-los também, mesmo injustamente rsrs, eu amei de coração, toda a reviravolta que conteve e acredito que todos que lerem também irão gostar!