What We Call Love! > Recomendações

aninhakarolyne

20/01/2012 às 23:47
Muito P.E.R.F.E.I.T.A está historia, mostra a historia de coragem,e nos ensina a nunca desistir dos nossos sonhos,nos ensina que o mundo e uma bola e que ela da varias voltas,nos mostra que nos só precisamos acreditar que todos os nossos sonhos se realizaram da maneira que nos nunca esperávamos, na hora que nos nunca esperávamos.

Eu posso escrever muito mal mais LEIAM ESTÁ FIC pois não se arrependerão pode confiar. ♥

Giih Franca

07/04/2012 às 23:38
ESSA FIC VAI FICAR GRAVADA NO MEU CORAÇÃO!!!! e tb de várias outras beliebers que ja leram ou vão ler ainda!! essa é a melhor fic do justin no nyah que existiu, simples assim !!!a autora é maravilhosa (com mta imaginação) e suas outras fics do justin tb!! amoo demais essa fic e essa tb eh a primeira que eu leio quando eu entro no nyah, pq simplesmente eh a melhor fic do justim que tem. e a autora mesmo com outras fics, sempre dá um jeito de postar toda semana e vários capítulos!! ela nunca te deixa na mão.

beem, eh só isso. e LEIAM ESSA FIC, NAO VAO SE ARREPENDER!!! *---------*

bj

KahBarreto

21/04/2012 às 15:14
Dude, essa história é tudo!! Te faz chorar, sorrir e dar pulinhos a cada novo capítulo..

É recomendada a quem ama o JB de verdade.! Por mais incrível que pareça às vezes me identifico com a Ashley, com seus pensamentos e dores...

Essa fanfic foi a terceira que eu li no nyah, e logo me apaixonei!! Sinceramente, eu queria que o que aconteceu com a Ash acontecesse comigo... Ok, tô super viajando, mas é isso..

Super divertida, faz ver que o segredo de tudo é acreditar!

Obrigada Sara, por ter uma mente tão fértil!!

Resumindo: OMG essa fanfic é DIVA!!!!!!

Mais uma coisa: LEIAM!!!!!!!!!!!! Lol