Kaline Luca

25/09/2011 às 19:14
Hou! Simplismente perfeito, sabe, mas as vezes nossa querida escritora acaba com a gente parando sempre na melhor parte, da vontade de mata ela, mas no proximo capitulo ela se supera se é possivel, sim, a fomra como ela escreve na versao do dimitri e intenso, eu consigo sentir a intensidade do sentimento do dimitri pela rose na fic, O dimitri que imagINAMOS nos livros originais, e o mesmo que na versao dele mesmo que ela escreve, so que milhoes de vezes melhores, o carinho e o amor que ele demora a descobrir. COmo eu disse, parabens e uma otima escritora , por isso eu recomendo!

Milakarina

29/09/2011 às 11:23
Uma história altamente intrigante, contagiosa, e altamente maravilhosa. Na versão de richelle mead de Academia do vampiro na visão de "rose", garanto que vocês irão se apaixonar com a mesma ou ate maior magnetude pela versão de "Dimitri"... A autora consegue enxerga alem, muito alem, e deixa a historia incrivelmente maravilhosa, gostosa, sexy, e apaixonante, quando comecei não conseguir mais largar, e não para só por ai, tem a versão de "shadow kissed" e "last sacrifice" que são tão maravilhosos como!!! Por isso recomendo com muita audacia e confiança pois sei que apartir do primeiro capitulo, não serão capazes de parar!

Autora de Sonhos

03/10/2011 às 17:44
essa história é maravilhosa, e tal elogio para ela é pouco. me encatei desde os primeiros capítulos, com o pov. de Dimitri Belikov mais perfeito que eu já vi. de fato, é a única fic que leio sobre Academia de Vampiros, pois foi a única que me fez não parar de ler a cada capítulo. leio e recomendo a todos. irá lhes encantar como me encantou, tenho certeza. meus parabéns a autora!

estheer

04/10/2011 às 21:14
Eu adoro essa fanfic! Tipo, é EXATAMENTE como se fosse o Dimitri pensando e é muito fofo ver o POV Dimitri do 1° livro, quando ele e a Rose começam a se apaixonar!!*-*

A fic é d+ e quem começar a ler não vai + conseguir parar.SÉRIO.

Quem é Romitri vai amar!!!!!!!

Lêh Duarte

06/10/2011 às 20:30
Sabe quando você começa um livro e cada capitulo que lê, simplesmente não tem vontade de parar?

Bom é assim que me sinto lendo essa fic, na versão do Dimitri, todos os sentimentos as reações, tudo que aconteceu na versão dele...

O que vamos combinar é muito lindo, pois ele sem duvida é mais romântico que a Rose...

Mas enfim, quem não leu ainda não sabe o que está perdendo, pois é simplesmente perfeito, assim como a escrita e a autora...

GLFeehily

25/10/2011 às 11:54
Essa é simplesmente uma das melhores fics que ja li aqui no Nyah, aliás, todas as fics que li dá shadowangel são ótimas... ela é pra mim a Richelle Mead brasileira (como eu costumo chamá-la), pois a garota escreve muito bem e de alguma forma ela consegue escrever perfeitamente os pensamentos e as atitudes do Dimitri... Parabéns mais uma vez shadowangel... vc é demais... quando resolver escrever um livro saiba que serei a primeira a comprar... PARABÉNS PELA FIC.

bossanga

07/11/2011 às 18:49
Shadow Angel, se eu tivesse que descrever tudo o que acho sobre ti , gastaria mais que uma pagina, então tentarei ser breve.

Antes de mais , desejo-te tudo de bom e gostaria sinceramente de agradece-la, sim isso mesmo, agradecer por compartilhar o seu talento com todos. Eu li todos os livros da serie e li também inúmeras fics dessa saga, tanto aqui como em outros sites, confesso que tem muita fic boa, mas as suas no PVD são simplesmente espetaculares, o trabalho que tu fazes é de primeira, quando alguém se propõe a ler não consegue mais parar por ser tão cativante e muito próxima da realidade da saga, pena que elas acabam muito rapido, deixando sempre saudade.

Enfim, eu recomendo sem duvidas seguir as suas fics, e estou ansiosa pra ler Frostbite. Tudo de bom querida.

Anônimo

14/11/2011 às 14:35
Esta foi a primeira fanfiction que eu encontrei neste site, e foi por acaso... Mas foi realmente uma sorte. É muito bem escrita e, em certos pontos, me senti como se a própria autora a tivesse escrito e não uma mera fã da história, como eu. "Vampire Academy" é minha história de vampiros preferida porque, ao contrário de "Crepúsculo" e de "Vampire Diaries", onde as protagonistas são frágeis e delicadas, Rose é uma mulher forte, decidida e admirável. E ver a forma a shadowagel descreveu as sensações e pensamentos de Dimitri em relação à Rose foi incrível. Parabéns por esta fic e por todas as outras (que eu também li e adorei!).

Kuroi Namida

21/09/2013 às 17:36
Eu senti a necessidade de expressar o que senti ao ler esta fic por razoes de que eu achei a mesma ontem a noite depois da meia noite, e apenas parei de ler quando eram nove horas da manhã. Sim, eu troquei minha noite pelo dia exatamente como os damphirs só pra ler esta maravilha, e não me arrependo, foi uma virada de noite que valer a pena e já estou partindo para a segunda (sequencia desta). Realmente é muito fácil se apaixonar de novo, e de novo por esta historia principalmente ao ler pelo ponto de vista do lindo DIMKA! E embora eu seja nova por aqui, esta estória já me encantou logo na primeira página! Bela fic, escrita com perfeição e riqueza nos detalhes, eu me emocionei com cada palavra descrita pela autora. Não vou me prolongar embora a fic mereça todas essas palavras! Obrigado por esta maravilha postada aqui!

marcelammota

14/01/2014 às 19:47
É muito bom ler a versão de VA no ponto de vista do Dimitri!
É uma história coerente e que coincide com os fatos do livro, muito bem escrita e que dá gosto de ler. Não consegui parar até terminar, e com certeza vou ler e recomendar todos as outras fic verão Dimitri dessa autora tão boa!

OlicityFeelings

02/09/2014 às 19:56
Dimitri Belikov é um dos meus personagens preferidos dessa série. Muitos acham chata esta atitude dele de tentar manter seu auto controle, mas isso com certeza não foi um problema para a autora. Pelo contrário, ela fez isso maravilhosamente. A fanfic está ótima e coerente com o que o nosso guardião Belikov faria.

Jéssica Salvatore

09/06/2017 às 02:17
Porque você deve ler essa história? Bem, para começo de conversa é Academia de Vampiros na versão do Dimitri. Da para querer algo mais? Gente essa fic é maravilhosa, tem um enredo gostoso, e a escritora merece não só Palmas mais Tocantins inteiro (me desculpem pela piada sem graca) Essa fic capturou a essência de Dimitri de uma forma impressionante. Nós não sabemos o que se passa na cabeça de Dimitri, só sabemos o que a Rose pensa dele e o que ela acha que ele deve está pensando. Mas essa história faz você viajar pela cabeça do Dimitri. Sério gente, vocês precisam ler esta sua maravilha de fic.

Daniela Almeida Militão

12/11/2017 às 12:35
Histórias maravilhosa, prende do início ao fim. Recomendo muito, meu Deus estou até vendo, quando terminar todas, a abstinência que vai ser,o sofrimento e a sensação de quero mais. Mesmo assim já até vejo. Vou fazer igual aos livros ler várias vezes sem me cansar. Amando.

roxanaromano

18/01/2018 às 22:31
Eu sempre perguntei o que estava acontecendo na cabeça de Dimitri, a história tem uma perfeita sincronização com a saga, eu particularmente adorei e quem não? Afinal, quem não ama Dimitri?
se você quer saber o que estava acontecendo na cabeça, esta é a história que mostra a você a outra versão, a versão de Dimitri e seus sentimentos e bom ... suspira ... suspiros e mais suspiros

Jaquelini

18/03/2019 às 10:45
Quem já leu os livros da Richelle Med é impossível não se encantar com o nosso camarada.
E incrível como a shadowangel conseguiu escrever o ponto de vista do Dimitri sem sair do contexto mostrando todos os acontecimentos nós quais a Rose e o Dimitri estao juntos , acho que ela conseguiu sanar a curiosidade de muitos leitores sobre o que se passa na cabeça dele o livro do ponto de vista do Camarada é incrível muito bom mesmo.