Mudanças > Recomendações

InesTMM

30/04/2012 às 19:23
É dificil descrever esta história. Em todos os capitulos nos faz gritar de felicidade ou de raiva por o capitulo ter acabado ou por outros motivos... (têm de ler, para perceber)

A Sam nesta história, mostra uma faceta nova, mas muito envolvente e emocionante.

A autora fez uma excelente história que eu espero que seja actualizada bem depressa! kkk

E a Anynha_bb está de parabéns!!

Beijos

Alexandria Mccurdy Kress

25/07/2013 às 15:21
Pessoas fãs de seddie , esta e uma historia perfeita. A cada capitulo uma nova surpresa ,uma nova experiencia. A autora escolhe muito bem as palavras ( o que me ganhou!!). Eu chorei demais na historia , e muito bonita vale a pena ler. Como e obvio , conta a historia de Sam e Freddie. Eles ficam juntos, mas como sempre Sam e seu orgulho. Mas dessa vez ela estava certa , ela tinha medo de se machucar , e foi o que acabou acontecendo , so que uma reviravolta pode mudar tudo!! LEIAM!!

ParisMcCurdy

15/01/2014 às 18:33
Essa fanfic é realmente incrível pelo jeito que é escrita. A escritora enfrentou o desafio (pelo menos, para mim) que é fazer um ponto de vista da Sam. Ela é tão confusa e ela soube descrever cada sentimento tão, tão bem! Estou sem palavras pra essa fanfic até agora, completamente encantadora. Cada capítulo, o ponto de vista muito bem escrito e a personalidade de cada personagem não fugiu ao que eles realmente são no seriado. Eu amei, amei e ame UAHUAHAU Muito boa! ♥

Taah Gillies

05/03/2014 às 17:32
Parabéns por escrever uma história tão incrível, infelizmente acabei lendo ela depois de terminada, mas ainda assim digo que me surpreendia a cada capitulo, parabéns mesmo.Foi muita inteligência em usar o casal Seddie numa história com um enredo maravilhoso, confesso que não gostei muito da "Sam simpática" mas a história não deixou de ser boa. Parabéns novamente.