Sangue Puro > Recomendações

Hoppe

19/12/2011 às 15:02
Vejamos... Eu sempre listo os motivos que me levam a recomendar uma fic. Mas nessa aqui, eu quero ser diferente por que a fic em si é diferente, algo surpreendente e viciante, misterioso, intrigante mostrando o verdadeiro lado das famílias Black, Malfoy, Lestrange e Rosier. Eu sempre hesitei em ler essa fic, mas de uns tempos para cá senti uma vontade imensa em ler sobre os personagens mais ocultos e eis que me surge essa história. Desde a primeira palavra até o ultimo parágrafo, não me arrependi. Uma trama tão bem pensada e escrita que nos faz acreditar que estamos lendo os livros da divina J.K. Eu recomendo de coração, não hesite em ler, você não vai se arrepender, é diferente, foge do clichê que é algo que admiro em histórias. Super recomendado!

LexieBlack

06/04/2012 às 21:56
Se voce é aquela pessoa que adora o lado mais " Dark " de Harry Potter , essa historia é perfeita para voce . Pois , mostra muitos acontecimentos e as vidas das familias mais poderosas como a Black , Malfoy e outras . Nessa fanfic também mostra eventos que foram citados pelos livros de nossa querida J.K.Rowling e que foram criados por ShandaVoermen que de minha preferencia minha autora preferida aqui no nyah . Por isso que recomendo essa fanfic de ser tão interessante e que prende o leitor a ela , eu simplesmente adorei !

Mrs Black

15/07/2012 às 18:08
Recomendo a fic pra quem gosta de imaginar como seria os acontecimentos da "fase pré Harry", mas do ponto de vista das pessoas que faziam parte do circulo "nobre". Os sangues puros. As relações que envolviam poder, intrigas e interesses. Perfeito o jeito da autora mostrar a tomada do poder, a queda e a volta do Lord. Digna de prender a atenção. Muito recomendada.

Malu Black

28/07/2012 às 14:05
O elogiu mais modesto que essa fic poderia receber, é perfeito! A história das famílias de sangue-puro do maravilhoso mundo de HP é contada com maestria pela escritora.

O que aconteceu antes das aventuras de Harry Potter, o que levou os personagens a escolherem o lado que escolheram e tudo o mais. A ShandaVoerman escreve maravilhosamente bem.

Uma história apaixonante e viciante, nos impede de querer parar de ler até saber o que acontece em seguida. Podemos conhecer a fundo as famílias Black, Malfoy, Crouch, Potter, Lestrange e outras. Amei essa fic e recomendo, pois não tem como não gostar.

Leia, pois não vai se arrepender. Vai amar a fica, assim como eu!

MartaMalfoy

01/08/2012 às 11:59
Eu indico esta historia, pois está muito bem estruturada. Esta escrita corretamente, seguindo as regras de sinais de pontuaçao e de ortografia. Para além disso, a historia tem um bom argumento. Os capitulos sao muito interessantes. Quem ler, certamente nao se ira arrepender e irá ficar fan da escritora.

Bela

10/10/2012 às 20:29
O que se tem a dizer sobre essa fic? Cara, é como se vc estivesse lendo milhares de fics ao mesmo tempo. Sinceramente, uma das melhores fics que já li. Vale mesmo a pena dar uma olhada, a escritora tem realmente um dom.

A segunda diva da minha vida!

Beijinhos,

Isa!

Be HAPPY

04/11/2012 às 14:27
Meu deus, esta fanfict é Perfeita.

Está tão, tão bem escrita, envolvente. Ela literalmente prende-te ao ecrã até ao final de cada capítulo.

Já tinha lido muitas deste género, mas nenhuma tão credível. A maior parte das fanficts são difíceis de acreditar, e no entanto eu consegui acreditar nesta.

Amei, das melhores que eu já li.

Continua!

CC

Karina Stark

07/11/2012 às 16:27
Gostei muito dessa história. Foi uma das primeiras que eu li que tinha a ver com os vilões de Harry Potter. Mesmo sendo dos vilões é uma ótima fic. Também gostei dela porque tinha a Narcisa e o Lucius, foi por causa dessa fic que eu comecei a gostar, e muito, de fics com os vilões de HP. Eu recomendo. Então, meus queridos, LEIAM!

Imagination

19/04/2013 às 20:01
P-E-R-F-E-I-T-A. Sangue Puro é perfeita e entra num mundo totalmente desconhecido por nós, afinal, a gente já viu a vida dos sangue-puros da época dos marotos mais ou menos. Como foi a vida deles. Como Pedro virou comercial. A relação Bella/Voldy; TUDO ISSO E MUITO MAIS EM ''SANGUE PURO''
Leia, sério. LEIA!

Wi Fi

25/07/2013 às 19:28
Beeeem, eu tinha lido a "Memórias de Sirius Black", e a autora me disse que já que eu gostei dela, ia gostar dessa. Tchan tchan! Aqui estou, recomendando essa fic, pq ela é muito perfeita! O assunto -famílias de sangue puro - já me agrada bastante, principalmente quando se diz à Gran e Mui Nobre Casa dos Black, esses doidos varridos. A Fanfic se encaixa perfeitamente à história original. Tem cenas de drama e de comédia, o que foi muito interessante. A autora soube bem fazer os personagens como eles realmente são nos livros, o que também é um ponto positivo. Super recomendo e provavelmente vou reler! Espero que a autora faça mais fics desse tipo!

Anônimo

16/10/2013 às 09:14
Essa é uma das melhores histórias que já li!!! Fala sobre as irmãs Black( divas) os Malfoy e muitas outras famílias que eu amo!!! A história é super bem escrita com pouquíssimos erros de ortografia e super divertida!!! Você fica com vontade de ler o próximo capítulo assim que você acaba o anterior!
Enfim, parabéns autora!!! E você quer ler uma fic ótima? Leia essa!!!

Ster

08/01/2014 às 07:40
Eu vi essa história pela primeira vez em uma comunidade de fanfics, no orkut. Eu não sei se era a mesma, mas é possível que seja. Eu simplesmente fiquei encantada, mas acabei não terminando de ler por motivos desconhecidos.
Isso não é uma fanfic, é aqueles clássicos obrigatórios.
Onde todos olham e se perguntam como nunca pensaram naquilo, nunca tiveram a capacidade de escrever com tanta... Intimidade, toda a história dos Comensais da Morte. A autora te passa tanta confiança daquilo que ela está escrevendo que você não ficaria assustado se fosse real. Se realmente tivesse acontecidos as coisas daquele jeito. Eu nem sei o que dizer de verdade... Acho que se eu nunca tivesse lidos Sangue Puro, eu jamais teria noção de como descrever Comensais da Morte, os Black e outros personagens em especial. É maravilhosamente bem escrita, eu não sei explicar, é simplesmente... Muito bom! A dinâmica de ser um assunto diferente a cada capítulo mas ainda assim você sente a linha do tempo andando. Não tem o que dizer além de parabéns, Shanda.

Luna

09/03/2014 às 09:48
Esta é uma das melhores histórias que eu já li, e surpreendeu-me. Muito. É uma fonte de dedicação e trabalho, de entrega, e que retrata a história de uma sociedade que muita gente não conhece.
Cada personagem foi bem estruturada, e única. Não houve repetições e estão muito bem representadas.
O enredo e a escrita são envolventes, levam-nos a entrar na cena, a fazer parte dela, a sentir e a vivê-la. E segue o cannon.
É uma daquelas histórias que qualquer pessoa devia obrigatoriamente ler, pois retrata um tempo que J.K. não especificou, não entrou dele.
Sangue-puro fala de todas as famílias sangue-puro mais conhecidas, e não deixa nada pendente, que nos deixe a pensar "e agora?".
Já não me lembro de ler uma história tão rápido.
À autora eu dou os meus parabéns por ter sido capaz de criar algo assim, e as minhas desculpas por não ter começado a ler esta história antes.

Beijos,
Eileen MRS

GRT

02/07/2014 às 14:27
Não sei por onde começar. Não lembro como achei essa fanfic, ou poru
que ela me chamou tanta atenção, já que não é o meu tipo de gênero favorita (apesar que nos últimos tempos Draco e Astória tenham roubado minha atenção).
Talvez seja o título, ou a sinopse que me fez pensar em como, o lado ruim da força começou, como eles chegaram a esses ideais?
A autora sabe desenvolver muito bem cada ponto de vista, e não há nenhuma contradição com a história original.
Eu recomendo a todos que queiram uma fanfic que te faça pensar, e refletir de como tudo começou, de onde veio cada detalhe do inicio da saga, que em minha opinião, é a mais perfeita.