Youre My Soul > Recomendações

Flávia Romano

18/04/2012 às 23:25
Eu sou apaixonada por fanfics, e por The Host também! Mas está fanfic me fascinou totalmente, a narrativa é linda, a história é muito BOA! Eu li em menos de uma hora, hihihi. Gostaria que tivessem a oportunidade de ler The Host e depois ler essa fanfic para recomendar aos outros! Muito boa!

Soul Sunny

22/05/2012 às 22:47
Porque eu recomendo essa história?

1-As autoras são incríveis,muito criativas,respondem nossos reviews e estão sempre abertas á novas sugestões em suas histórias;

2-O enredo é maravilhoso,muito bem pensado,muito bem elaborado;

3-A escrita é perfeita,o que auxilia na estética do texto e o torna muito mais compreensível aos leitores;

4-A forma como os personagens são descritos e a maneira como cada cena é ricamente detalhada é fenomenal.

Anônimo

21/10/2012 às 02:40
Essa história é simplesmente divina. Eu estava procurando uma fic para A hospedeira por que A Hospedeira é o melhor livro que já li na vida então eu queria algo a altura. E digo que encontrei. Essa fic é igualzinha a uma continuação do livro se ele tivesse. Repleta de amor, um amor puro e verdadeiro. As autoras podiam facilmente se passar pela Stephanie que ninguém iria reparar. Elas são umas divas e eu queria ter acompanhado desde o início, ter tido o privilégio de ser a primeira a recomendar esta história, pois ela é a melhor que já li. Se você ainda não leu, não descobriu a felicidade ainda. Envolvente em cada capítulo, termina sempre com um gostinho de quero-mais. Parabéns pelas autoras,que tornaram meu sonho de encontrar uma fic de A hospedeira a altura do livro uma realidade.

Anônimo

23/10/2012 às 17:35
Uma maravilhosa continuação para The Host. Realmente uma fic que te faz ficar ansiosa por ler um próximo capitulo. Youre my soul faz você realmente entrar nesse mundo, onde as almas dominam. Com um texto realmente muito bom, faz você realmente pensar que essa linda continuação, saiu da imaginação da nossa Stephenie, mas não, quem realmente escreve essa fic, são duas divas: BiiaahOShea e CaahOShea, que na minha humilde opinião, estão fazendo esse trabalho muito bem! Por que eu recomendo? Porque além de ótimas escritoras elas também são super simpáticas, o que faz a história melhorar muito na minha opinião. A história segue uma lógica muito boa também, sempre dentro do contexto da ideia original. Nunca li uma fic de the host, onde você entende realmente os pensamentos da Peg, e entende também tudo o que ela passa, com uma riqueza de detalhes incrível! Leiam e não iram se arrepender!