Who Owns My Heart. > Recomendações

Purplestar

18/08/2011 às 02:37
Uma garota chamada Melanie Johnson que seguindo o seu sonho.Com o tempo Melanie começa a "perder" a sua fama para o novo casal queridinho de hollywood e des de então é obrigada a fazer um dueto com o grande astro pop Justin Bieber,que por um acaso começa a gostar do cantor,que trai a sua namorada beijando a garota em rede nacional.Vale muito a pena ler a historia .

Paloma Cogo

24/09/2011 às 15:55
O que falar, o que escrever, o que? Essa história é perfeita, nunca vi nada igual.

Eles são famosos, tem toda aquela vida agitada e mesmo assim, são realmente normais sabe! É incrível.

Os personagens são perfeitos, tudo é perfeito. Acho que não tem outra palavra que possa definir. Hã, é, maravilhosos também serve POSJDOPAJS.

A autora é muito querida e escreve realmente bem!

Leiam a história, é muito boa e você não irá conseguir parar. Leiam, sério, vão gostar!

Mariana

10/05/2012 às 13:40
Quando eu entrei no Nyah! que foi a pouco tempo, entrei incentivada por uma história, e essa história é a Who Owns My Heart. Eu comecei a ler, e me encantei, com toda a ideia diferente, de todas as fanfics que já li que foram muitas eu nunca vi algo parecido. Quando você lê, quer se imaginar na história, quer sentir a história. Pra mim, fanfics não são mais apenas um hobbie, ler é algo que te leva a outro mundo. Quando eu leio uma fic, eu sinto junto com ela, eu rio, choro, sorrio, eu consigo fazer com que meus sentimentos absorvam a escrita. Who Owns My Heart seria apenas mais uma fanfic, seria se eu não sentisse.