Adeus Amor! > Recomendações

Psyke_Shandow

18/07/2011 às 16:53
A Fanfic "Adeus Amor" é de uma otima autora, feita com muito carino e bem elaborada. Essa fic retrata que só notamos a diferença que essa pessoa faz em nossa vida quando ela vai embora. A autora usa muito bem o nossos tão conhecidos personagens, que chegamos a pensar que ela mesma fez esses personagens. A historia é muito original e prazeroza de se ler!

luh13

19/07/2011 às 00:08
Incrivel história, mesmo que a autora me deixe carente de spoilers, tenho certeza de que a história vai conseguir ficar ainda melhor, já que a cada capitulo melhora. Afrodite foge do Olimpo. Qual o problema? Você deve estar se perguntando, no que isso importa? Em muitas coisas meu(minha) amigo(a), em muitas coisas, sem amor, o Olimpo deixa de ficar unido, já deu para imaginar as confusões que estão por vir? Leia para comprovar sua teoria!

JuJuHP

19/07/2011 às 16:01
É claro que qualquer fic de Mandy-Jam vai ser escrita perfeitamente, a história, o tema, e principalmente os personagens que a maioria mais ama! Afrodite é diva, isso ninguem pode negar. E só ela consegue causar esse caos no Olimpo. E ainda por cima, vamos ter que ver o convivio dos três irmãos (ou três patetas) mais lindos e retardados da história. Ares, Apolo e Hermes (tá, talvez nem todo mundo ache Ares lindo, mais enfim...). Aposto que as discussões desses três no caminho para achar Afrodite vão ser hilárias. Aindo por cima porque Ares quer a sua moto de volta, e todo mundo sabe que com a moto de Ares não se brinca, hahaha!
Vale a pena ler, com toda certeza! Como será que ficará o Olimpo sem o amor? Sem a louca deusa do Amor?! Bom, só lendo para descobrir!
Parabéns Mandy por mais uma maravilhosa fic.

Marie B

31/07/2011 às 18:14
Diferente de todas as historias que eu ja li no nyah Adeus Amor, é uma historia, onde o Amor abandona o olimpo, fazendo com que o trio parada dura(gotosos)Vaõ atraz dele, caso contrario, o mundo será um caos, mas será que O deus da Guerra, Do sol e Das mensagens, conseguiram encontrar o amor antes que seja tarde demais?
Agora preciso dizer que a historia é linda?Fofa e extremamente criativa acho que num é claro

Anônimo

31/08/2011 às 16:52
Os deuses não dão a devida importância à Afrodite, acham que ela é fútil demais, a subestimam. Por isso ela resolve fugir para provar a todos que é importantíssima, provar que precisam dela. Mas ninguém se preocupa. Como é o esperado, porque na visão deles é só mais uma brincadeira da Rainha do Drama. Até que alguns problemas começam a acontecer, e os deuses olimpianos descobrem que Afrodite tem um trabalho que influencia a todos, querendo ou não. E Zeus manda que Ares, Hermes e Apolo a procurem e a tragam de volta. Ou seja, o futuro do Olimpo está nas mãos dos três patetas. Afinal, o que seria dos deuses sem amor? O que seria dos deuses sem Afrodite? Com ela no Olimpo eles já brigam entre si, sem ela... Não quero nem imaginar.

Be HAPPY

05/12/2011 às 19:41
Simples e perfeita!!! Eu começei a ler por curiosidade mas quando dei por isso, já estava perdida neste mundo divertido!

Uma das melhores fanficts que eu já li, envolvente e ao mesmo tempo cheia de AMOR.

Recomendo a todos os que gostam de uma boa história!!

Angel Herondale

24/08/2012 às 21:28
Essa história é tipo mtoooooo perfect!!!!

MOSTRA O QUÃO IMPORTANTE O AMOR E AFRODITE SÃO!!!!

Demonstra q todos somos importantes e que sem qualquer um de nos tudo seria diferente!!!!

Afrodite para mim é a deusa mais importante, sem ela nada exisitiria e eu recomendo essa fic pois ela toca agente e nos faz perceber ao q damos valor!!!!!!

L-E-I-A-M!!!!!!!

REALLY!!!!LEIAM É MTO PERFECT!!!!

bjos

L.E.P

Arthy

19/09/2012 às 20:50
Mandy Jam,

Esta fanfic foi show!!! \O/ Realmente acho que o olimpo não consegue viver sem Afrodite, pois algumas coisas antas que ela faz são ILÁRIAS!!!

Você está de parabéns, com certeza você deveria continuar este sucesso que foi Adeus Amor, sei que já acabou mas tenta se virar e continuar a escrever algumas fics parecidas!!!

Saskia

28/02/2013 às 13:59
Haha, literalmente devorei essa fic, ela é simplesmente magnífica. O foco da estória é nossa tão conhecida tia Dite (no meu caso irmã, mas dane-se), admito que até eu já estava cansada de tantas fic esquecendo o valor dela. Milhares de vezes Afrodite é retratada como uma patricinha fútil, uma barbie humana, sendo que as pessoas esquecem que ela é a deusa do amor, uma dos 12 deuses maiores olimpianos, sem a Dite a gente não seria nada. De uma meneira muito bem humorada, a fic mostra o que aconteceria caso Afrodite resolvesse fugir do Olimpo após cansar de ser subestimada pelos deuses. Depois que eles se tocam de que sem ela o Olimpo se torna um verdadeiro caos, Apolo, Ares e Hermes são ordenados por Zeus a procurarem por ela. Sinceramente, eu adorei essa fic, apesar relutar admitir eu reconheci certos pontos da minha personalidade que são identicas a dela, acho que é mal de filhos de Zeus ser sensível demais.

Anônimo

01/07/2013 às 20:22
Sabe aquela fanfic que te prende do começo até o final, irresistível, completamente deliciosa? Essa é a definição perfeita de "Adeus Amor!"
A autora é brilhante. Ela conseguiu transformar uma história simples, em uma obra - prima completamente incrível. Tem ritmos marcantes, que causam a sensação de "quero mais", e a sensação não se finaliza até você encontrar o desfecho!
Um resumo sobre a história: Afrodite { heyyyy, mumis! } resolve sair do Olimpo devido o desprezo que os demais olimpianos tem sobre ela { Inclusive seu amante "maravilhoso", Ares. } . Até aí, ninguém se importa com o drama. Mas quando o amor ameaça a desaparecer, eles tem que encontra-la, e rápido! Ainda tem o triângulo amoroso HefestoXAfroditeXAres que é simplesmente intrigante! E as palhaçadas do """""modesto"""" Apolo ( que te modesto não tem nada) e do esperto Hermes que NUNCA se ferra no final.Agora, pare de ler a recomendação e leia a fanfic!

Lady Anne

21/06/2015 às 12:27
EU AMO MUITO ESSA HISTÓRIA!!!
Para começar é sobre a minha deusa favorita, Afrodite, e ainda tem Ares, Apolo e Hermes!!! Pelos deuses, eu estou nos Campos Elísios.
Tudo bem que eu não li essa fanfic por causa de Percy Jackson (não me odeiem), mas sim por causa da série ''Xena a Princesa Guerreira'', que foi onde eu conheci e me apaixonei pelos deuses gregos.
Afrodite e Ares é o meu casal favorito (embora eu shippo incondicionalmente Xena e Ares. Quem assistiu Xena vai entender), e esse foi outro motivo para eu ler essa história. Ela mostra exatamente o que eu sempre pensei sobre Afrodite: ela não é idiota e imprestável como a maioria das pessoas costuma pensar, e essa fic prova isso!
Sério, eu amei demais ler a história e recomendo que todos vocês também leiam.

Cherry

06/11/2015 às 16:50
Meus Deuses !! Essa fanfic é completamente perfeita , além de retratar Afrodite de uma maneira bem diferente do que a maioria das fanfics mostra ! Aqui temos um Hermes fanfarrão , um Apolo meio atrapalhado e super , super apaixonante e um Ares todo orgulhoso , marrento e perfeito . Sério , leiam ! Não é perda de tempo . Tem uma escrita que flui muito bem e uma história envolvente que mostra como seria o Olimpo sem o amor .
"Adeus Amor !" Com toda certeza entrou pra minha coletânea de melhores histórias que eu já li , junto ~ é claro ~ com todas as outras fanfictions dessa diva suprema , Mandy Jam !