Every Rose Has Its Thorn > Recomendações

Anônimo

03/08/2011 às 18:24
Essa fanfic é uma graça. Os personagens são carismáticos e únicos, cada um com seu jeito estranho de ser. A narrativa é simples, mas mostra nada mais do que o necessário. E cada personagem tem um jeito próprio de falar sobre o que estava acontecendo. E, o melhor de tudo, até mesmo quem não conhece a banda entende o que está acontecendo, ao contrário de muitas fanfics de bandas por aí. Porque a história não se centra somente na banda real, e sim em um grupo de adolescentes que fogem de um internato! Por isso, eu digo: Depois que voce ler essa tentativa fracassada de recomendação, leia essa fic. É foda e original de sua própria maneira.

Naando

13/08/2011 às 01:54
Sinceramente não sou bom com palavras então por favor não me matem se vcês que lerem não intender nadaa...
Eu acho essa fic muito fodastica...
achei essa fic do nada e comecei a ler pqe eu não tinha nada pra fazer... e tava pensando nossa é fic vai ser normal qe nem as outras do Guns..
o Axl e sua mulher brigando e se perdoando pqe se amam e não conseguem viver um sem o outroo...
mais fala serio é fic foge total das fics do Guns é super original e não me arrependi nem um pouquinhossinho de começar a ler..
ta certo qe eu sou muito lendo e demoro muito pra leer pqe eu sou um preguiçoso mais essa fic me da vontade de ler.. é tipo uma coisa incrivel de se aconteceer...
QUEER DIZER EU QE ODEIO LER ,LENDO...
sem explicações...
AAAAAAAAAAAH TEM UMA EXPLICAÇÃO SIIIIIIIIM ESSA FIC É MUITO FODASTICA...
então oqe vcê estão fazendo lendo essa merda qe eu escrevi (se é qe tem alguem lendo o qe eu escrevi) VÃO LOGO LEER A FIC...VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER...
satisfação total ou seu dinheiro de volta....auhsuahsuahsuhaushauhsua

Miiiih

11/12/2011 às 18:43
Gente, do fundo do meu pulmão... Essa história é simplesmente perfeita. Ela meche com você de uma forma incrível, e te dá aquele gostinho de quero mais, sabe?!

A história te surpreende de uma maneira incrivelmente inacreditável! Hum...como posso dizer? Essa historia me deixou de queixo caído, sinto que mais pra frente, será uma fic e tanto, bom ela já esta sendo...

Para poder escrever uma fic ótima... Tem que ter talento e com certeza a autora tem.

Meus parabéns está ótima, você tem uma bela de uma imaginação, Recomendo 100% está fic pelo fato da autora conseguir prender o leitor logo desde o 1º parágrafo, bem como deixa-lo curioso nos finais dos capítulos, incentivando-o a ler mais um capítulo. Não podia deixar de dizer que o desenrolar da história está bem estruturado, e por sua vez bem escrito. Para quem for ler está fic não ira arrepender-se.

Euuuuuuuuu Amoooooooooooo essa Fiic!!!!!!!!

E Tenho certeza que não sou a única!!!!!!!!!!!!!

mary_zamprogno

23/01/2012 às 13:43
Bom o que eu posso dizer dessa história é que ela é simplesmente demais,na qual você começa a ler e não quer parar mais.Eu rio muito com todos os personagens, suas piadinhas infames e suas aventuras.

E por fim eu posso dizer que esta história está super recomendada.