Vidas Entrelaçadas! > Recomendações

Anônimo

15/07/2011 às 08:21
É uma historia emocionante! Cheia d amores, amizades, rivalidades, intriga, ciumes, e competiçao! Garante boas gargalhadas..... A historia é perfeita, quando vc começa a ler nao quer mais parar! Tem implicancias d adolescentes, e muita confusao! Eu amei a fic apesar d estar no inicio ainda.... Eu gostei e recomendo!

iorguta

26/09/2011 às 14:26
Antes de mais nada gostaria de agradecer a Kencie, por me fazer mais feliz com essa fic.. Quando comecei a ler não imaginei que iria amar tanto essa historia, Amo a Bella, odeio o Edward(rsrsrs) e amo amo mesmo a Dany, ela ser tão linda e meiga.. Kencie continue escrevedo e alegrando meus dias com essa fic.. Essa fic?? Eu recomendo..

Luanamatozinhos

27/09/2011 às 17:24
ai meu deus vamos ver por onde posso começar,

concerteza essa é uma fic imprevisivel . tudo

acontece de uma maneira muito diferente e

e de ótimo bom gosto , nessa fic tem de tudo,

isso é o bom não é ótimo. dela a cada capitulo

que leio acho que vou ter uma AVC porque querendo

ou não sempre fica um gostinho de quero mais , e mais

e mais , mais , mais .... e vai indo amoo muito essa fic

tem horas que pareço que estou lendo uma coisa fora de serio

mais eu ADOROOO essa fic de um geito de coisa de outro mundo de um geito ou de outro amooooo ela ...

adoro quando nossa querida kencia posta logo só passei pra recomendar

aki no nyah porque recomendo para todas as minhas amigas ...

Parabéns pela fic (L)

Beijinhos

ADOROOOOO

MagB

28/09/2011 às 14:58
Estava procurando uma fic para ler que tivesse aventura, comédia, barracos, emoção, drama, uma boa escrita, romance, romance, ROMANCE, é uma boa autora.

Nesse fic encontrei muito mais.

Comédia, sarcasmo, romance, barracos, superação, personagens encantadores, uma escrita gostosa e muito mas MUITOOOOOOOOOOO ROMANCE.

Encontrei também uma escrita PERFEITA, uma autora SIMPATICA, ENGRAÇADA, SARCÁSTICA, INTELIGENTE,TALENTOSA e principalmente uma ÓTIMA PESSOA.

Quando fiz a conta no aqui no site estava com ideia para uma fic, mandei minha ideia para ela e ela me apoiou 100

Daniela_cullen

04/12/2011 às 16:59
Quando comecei ler essa historia me comovi muito..... Essa historia se desenrola em torno da festa da Bella aonde ela conhece o Edward... depois de muito tempo e com muitas pedras no caminho eles conseguem superar tudo... o que tem de bom nessa historia e que no começo eles se odeiam mais no meio eles nao conseguem viver sem o outro.

nessadoso

05/12/2011 às 09:27
Essa fic é maravilhosa, quando eu acho que não tem mais o acontecer que todos terão os seus Happy endings a Kencie sai com uma coisa nova cheia de mistério, deixando a gente querendo saber mais, choquei com o fim da Putanya, e com tudo q ela fez... o poder que ela tinha sobre o Ediota que no fim era um Edfofo... enfim se você for ler essa fic não vai querer parar antes do ultimo capitulo...

Bem a Dani é uma linda q se mostrou esperta e juntou seu pai e sua mãe ao fim de tudo....

Eu posso dizer que essa fic é realmente apaixonante e envolvente pois você ri e chora junto com os personagens, você entende as loucuras deles enfim só lendo pra saber....

bjinhus

Thatychucks

13/12/2011 às 18:42
oiiiiiii amiga !!!!!!!!!!!!

Vou começar sendo sincera, li sobre a promoção a alguns minutos atras e pensei meu Deus, não vai dar tempo de mandar minha recomendação.

tenho que ir para a minha formatura a meia hora,mas ive que passar na lan para poder te mandar esse recadinho.

Ñ li o ultimo capitulo, li as notas iniciais e já deci.

Mas mesmo assim quero dizer: você é a melhor escritora de romance que eu conheço aqui no nyah.

Ñ estou dizendo isso pq quro ganhar a promoção estou dizendo de s2, sou sua amiga então estou veno vc crescer muito desde de As duas faces do amor

que eu acompanhei, ñ posso deizer muito pq já e 18:41 e tenho q ir embora mas quero apenas te dizer AMO VOCÊ MINHA ESCRITORA FAVORITA.

Me perdoe se as vezes parece q eskeci d vc mas é pq tem hora q fico super ocupada, mas ñ me esqueço de vc.

Vc faz com q agente entre na história e entramos no seu mundo, um mundo q vc criou maravilhoso para nós e vc tbm.

amanha passo aqui e leio e vejo quem ganhou.

beijocasssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

by:Thaty

Deus abençõe

hannah

14/01/2012 às 22:44
Essa historia é simplismente fantasticaaa!! li muitas fanfics, e hj me deu vontade d eme cadastrar apenas para recomendar essa fic, ao ler essa historia, fiquei ate com vontade de fazer a minha mesma, ao contrario das outras, a sinopse é muito atrativa, a historia em si faz sentido, a continuaçao dela tem sempre uma relaçao, e sempre se encaixa, os erros gramaticais, saaaao muito poucos, quase nao percebe-se, e como ja disse ao cobtrario das outras fics, q nem escrever um verbo sabem. Enfim, espero anciosamente o final dessa fanfic, EU JURO, q se ela abandonar, eu moooorro de curiosidade,e sou ate capaz de continuar eu mesma kkkkkkk, pq essa autora,sabe mesmo deixar uma leitora curiosa. O meu interesse foi tao grande por essa fic, q li todos os capitulos so hoje, nem parei pra ir ao banheiro *momento exageiro*, por fim, peço encarecidamente q todos leiam essa fanfic.

Beijos enormes!

Flamila

22/01/2014 às 15:31
Olha se você é do tipo que quer que a Autora mude a história só pq vc não está gostando do que está acontecendo, nem leia! A História da kensie é perfeita pra mim pq ela mostra o que nós, seres humanos, temos de ruim, somos vingativos, insanos as vezes, e temos a incrivel capacidade de AMAR. Lendo essa história, me revoltei com atitudes de personagens, fiquei brava com a autora linda, e mesmo assim, quem disse que eu parei de ler??? NEGATIVO. li li li e a cada capítulo, fui ficando mais curiosa sobre o final. Se vc gosta de fic's perfeitas, leia Vidas Entrelaçadas. Uma das melhores que já li! E Kensie, pleeeeeeeeeease, continue com a 2ª Temporada sua liinda!!! Não abandone suas leitoras por favor... ou ao Menos dê um desfecho pra História. Vc realmente conseguiu nos prender à sua História. Parabéns.