Dangerous Attraction. > Recomendações

HadesDaughter

27/07/2011 às 20:12
Tenho vários motivos para recomendar essa fanfic, tenho mesmo. Um deles é porque as autoras são super simpáticas, e escrevem extremamente bem. E olha que isso é raridade, heim. Não é clichê, é uma história original e super bem feita!
Eu sou muito exigente ao ler fanfics, ainda mais sobre o Justin Bieber. E quando encontro alguma fic que preste, eu recomendo. Então, sim... A fic de vocês presta, e MUITO!
É bem diferente das outras, nenhum dos capítulos que vocês escrevem ficam chatos ou confusos. Vocês conseguem fazer a Melisse fofa e vingativa ao mesmo tempo, romântica e fria, esperta e ingênua... Cara, vocês são demais! Sério.
E vocês conseguem fazer a Selena Gomez ser mais nojentinha do que na vida real, HAHAHAHA
Bom, se querem uma fanfic ótima, leiam Dangerous Attraction. Vão por mim, vocês irão se viciar cada vez mais, que nem eu.

Anônimo

13/01/2012 às 20:36
Fazia séculos que queria recomendar essa Fic só que sempre faltavam palavras pra escrever aqui. Mas talvez eu devesse começar dizendo que as escritoras são duas fofas ao extremo! Os capítulos são super bem escritos, e a imaginação dessas duas é demais! A Fic tem momentos que te fazem rir, chorar, e morrer de raiva junto com os personagens. Cada capítulo escrito serve apenas para te deixar na expectativa do próximo e do outro a seguir. Fico roendo as unhas na esperança delas postarem novamente, haha. Mas enfim, chega de enrolação. O que eu quero dizer é que essa Fic é muito boa mesmo, e vale a pena ler e reler. Loh e Mi estão de parabéns! ♥