Best Of You > Recomendações

Troublemaker

19/07/2011 às 09:38
Olha, tenho que adimitir que essa foi uma das melhores histórias que eu já li, e eu acho que muitas pessoas devem ler também, no final do segundo capitulo eu chorei, e meu irmão (aquele carrapato que não desgruda de mim) me perguntou "por que você está chorando?" e eu nada respondi e o abracei, ele retribuiu o abraço e depois me soltou e se sentou na cadeira do computador, lendo o finalzinho do ultimo capitulo, então lágrimas descerem de seus olhos, e foi a primeira vez que eu vi meu irmão chorar, olha que pro meu irmão que se diz o "gostosão da area " chorar, tem que merecer, e ele disse pra mim recomendar essa história, e eu estou recomendando com muito orgulho, e espero que depois de mim venham muitas outras recomendações!

Maniper

14/10/2011 às 16:03
Eu nunca fui fã de one shot, sério mesmo... só que a Melanie mudou a minha visão com Best Of You... E eu não me canso de parabenizar a autora por esse dom incrível que ela tem.

A fic é tão original, marcante e sentimentalista que não tem como não sentir nada ao ler ela. Nada seria melhor do que ficar horas lendo e relendo a mesma, não perderia nada, só ganharia; com cada palavra escrita, cada descrição, cada gesto dos personagens, o arrependimento que pode mudar tudo.

Por isso acho que deve ser lida, por mais que seja uma ficção, é uma lição de vida, daquelas que você não se esquece nunca.

Vicky

29/11/2011 às 13:59
Esta fic simplesmente me encantou, a história é tão boa, tão emocionante, e vou confessar, eu já chorei litros lendo ela, também, com palavras em sintonia com a perfeita escrita e criatividade da autora para criar um maravilhoso enredo e texto desse, ninguém segura a emoção. Eu super recomendo esta fic ela é muito cativante, e nos mostra que tudo pode ser diferente, se nós mudamos, o destino muda e a nossa história de vida também. Realmente perfeita essa história, gostei muito. Mil beijos.