Mona Lisa > Recomendações

Thaina5555

27/05/2011 às 09:11
Mona Lisa...
Uma história sobre Sobrenatural essa Fic é : interessante,Aterrorizante...
Todo capitulo com um poema no começo...
Gosto muito dessa fic porque é de acordo com a série "Supernatural/Sobrenatural". Escreita por : Alana5012
Parabéns Alana Priminha querida.
Eu acompanho e recomendo.

mcpassione

07/06/2011 às 19:46
Essa é melhor fic que eu li até hoje, que eu estou lendo, estou amando essa fic, a autora é clara, essa fic é perfeita, linda, encantadora e envolvente.
Eu recomendo essa fic que eu considero perfeita e sei que se você tbm ler vai achar a mesma coisa que eu, nunca mais vai conseguir parar de ler e a cada capitulo a sua curiosidade vai ser maior, por isso eu recomendo, po tudo isso é muito mais!!
Beijos e xau xau!!

Anônimo

11/06/2011 às 10:59
Quer ler uma fic completamente perfeita? Então essa é a fic correta, a melhor fic que alguém pode ler, gosto muito, ela é perfeita e sempre que leio eu viajo, fico muito contente, amando, é a melhor fic que eu li até hoje aqui, RECOMENDADO.. (n merece n) !!! Beijos e xau!!

Louise Borac

11/06/2011 às 23:39
Uma das melhores fics de SPN que eu já li, na verdade, todas as fics dessa autora são boas!!!!!!
Tenho certeza que vocês vão amar e não vão se arrepender de ler, essa fic é dez e vejo um grande futuro para ela.
Leiam, sei que vão gostar.
Heloisa Cullen

laura_18

27/06/2011 às 14:34
História incrivel e marcante!!!!! Essa história é completamente viciante, quando a gente começa a ler, não da mais pra parar. As autoras sabem como ninguem descrever os personagens e a vida deles. A história é simplesmente encantadora. Eu porderia colocar que essa fanfic é perfeita, mas a palavra perfeita é pouca para descrever essa fanfic. A história é definitivamente lindaaaa. Essa fanfic me emocionou e muitoooooo. Não tem outra igual a essa. Leiam porque essa fanfic é maravilhosa e não vão encontrar outra igual.
Beijinhos.

Desativada

06/04/2013 às 20:28
Essa historia é simplesmente perfeita, a cada capitulo no emocionamos, sorrimos e ficamos irritados. Os personagens, cada um deles nos cativa com seus pensamentos, falas e atitudes, cada personagem com uma personalidade unica.

O desenrolar da fanfic é simplesmente perfeito no quesito de único e inesperado, a cada capitulo nos vemos surpresos, com sede por mais e mais, um desejo incontrolável.

Não iram se arrepender se tomarem a iniciativa de lela na verdade vão se sentir realizados, pois como disse e continuarei a repetir essa historia é perfeita.

Sem nenhuma duvida ou arrependimento eu rigo e repito:

-Recomendo, recomendo, recomendo... e por ai vai.