A Princesa Vampira!!! > Recomendações

Thayná Netto

19/02/2012 às 22:29
A história A princesa vampira !!! é uma história que conta que Sakura se torna vampira e é expulsa de sua vila, uma vampira a adota e assim Sakura retorna a vila depois de 4 anos. Com 16 anos Sakura está diferente. Eu ri muito com as palhaçadas da Karin (não gosto dela e naum sou contra a quem gosta da Karin,ok?) Essa história é completamente diferente das outras isso q me chamou a atenção. Li e gostei!

AloeGreen

26/12/2013 às 01:00
Dificilmente faço alguma recomendação, mas era absolutamente necessário fazer uma desta fic maravilhosa. Comecei a lê-la em um outro site há um ano atrás, envolvendo-me em cada capítulo da história. É quase impossível o leitor não der altas gargalhadas com os sermões de Sakura nos seus amigos, não chorar nas cenas emocionantes de guerra que a fanfic lhe proporciona, e principalmente não ter fé na nossa princesa Haruno e nos seu clã de vampiros, os Blake!
Aventure-se nesta nova história de BabiHarubo! O mundo ninja começando a se envolver com os clãs de monstros da noite mais aterrorizantes do mundo. O que está esperando?

Tessa Queen

05/03/2015 às 13:11
Não tenho o habito de recomendar fanfics,e quando recomendo,é porque são muito boas!
O que dizer sobre essa fic?
Eu achei a escrita da autora muito perfeita e achei legal como ela conseguiu unir duas coisas tão diferentes como Naruto e vampiros
A fic tem um enredo envolvente e que te faz "viver" a situação junto com o personagem!
Espero que a autora continue!Pq faz muito tempo que eu leio e reeleio a fic!