The Sound Of 2 Hearts > Recomendações

itsClaraMalik

15/04/2011 às 21:45
Não é nem preciso muita coisa pra recomendar essa fanfic perfeita. O enredo é incrível, a autora é uma linda e a categoria é ótima, haha. A fanfic mais linda e criativa do nyah, recomendo muito ♥

Anônimo

22/04/2011 às 23:12
Cada história é única do seu jeito e faz com que você se senta de um jeito diferente após ler cada capítulo. Nem o começo do que eu quero digitar aqui vai dizer o que essa fic realmente é. A autora escreve super bem, além de ser uma fofa! Cada capítulo é único e faz você roer as unhas pelo próximo. É envolvente. Vale a pena ler!

Anônimo

31/05/2011 às 23:39
Realmente eu tenho que falar essa FIC é simplesmente perfeita, de tantas outras que já li em minha vida, essa é a melhor, amei mesmo.
E super bem escrita, o enrredo e otimo e a autora e uma florzinha... Leiam e não se arrepnderam.
*Mellulaby*

Jessica

04/07/2011 às 20:39
Essa história é sumplesmente maravilhosaaa!!!!!!!!!a autora escreve supeerr bemm!!alem dela ser mto gentil, a história é fabulosa cheia de tramas e por tras disso tudo um romance maravilhoso!! quando voce começa a ler não quer mais parar!eu recomendo fic lindaaa!!!! xoxo*

bela32

26/10/2011 às 17:14
RECOMENDO RECOMENDO quantas vezes puder. GENTE essa fic é viciante e meravilhosa,a segunda temporada ainda melhor.Eu amei essa historia escrita por alguem que amo e foi bom fazer parte disso,ver ela escrevendo,acompanhar cada capitulo,escrever parte de alguns capitulos. Enfim tudo perfeito.LEIAM LEIAM ♥ Nem vou falar o que acontece nao é justo porque ja decorei toda a historia,leiam e matem a curiosidade nao vao se arrepender.

MissBieber

30/01/2012 às 19:18
Bem gente eu comecei a ler essa história por recomendação de uma amiga e simplesmente estou amando ler,a fic já está terminada e já tem a segunda temporada apesar de eu ainda não ter terminado de ler nem a primeira ainda.Vale a pena ler,a fic é muito interessante,cheia de romance e drama com Miranda e Justin.A fic nos envolve,nos faz imaginar os personagens e os lugares.Muito boa essa fic,fica a dica : leiam

ItsRenata

22/02/2012 às 13:11
Bom, de cara é uma das melhores fanfics que já li. Sabe aquela história que te prende à cada capítulo? Então. O amor entre os personagens é tão lindo e tão convincente, parece que é mesmo real toda a situação que eles vivem. E você não consegue parar de ler até ler o último capítulo (digo isso por experiência própria, rs.) Então acho que é isso, recomendo MUITO essa e a segunda temporada.

Eduarda vn

20/07/2012 às 18:47
Eu, uma garota que não gosta de Justin Bieber, lendo uma fanfic com ele? Pois é, nem sei como comecei a ler essa história, só sei que agora, estou no capítulo 22 e digo: EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER ESSA FANFIC!

Ela é incrível, viciante. É perfeita, e recomendo todo mundo a ler, mesmo que assim como eu, não goste do Justin, até porque, se gostar de uma história de amor, já basta pra se interessar por essa história.

Ok, eu nem sei mais o que dizer, só sei que essa fanfic é extremamente perfeita e eu recomendo ela!