O Continente das Trevas > Recomendações

gardenGnostic

14/04/2011 às 12:09
Hey você!, você mesmo!, você que está vendo esta categorida de Gc, PARE DE ABAIXAR A PÁGINA!!!, estou dizendo, para aqueles fãs amalucado e doidões por Gc, ler esta fic!!!!, pois nela, está a tão esperada *música de suspense*: 5ªS CLASSEEEEEEEES O/ * sons de coral ao fundo*, tem muito drama, romance, mistério e é clao: LUTAS *O*, então, o que está esperando lendo esta recomendação? VÁ LER ESTA FIC!

Sieghart

20/04/2011 às 10:17
Essa história é boa,longa e sem fugir do contexto entao quem quiser colocar a cabeça no lugar eu recomendo essa fic que é relacionada ao futuro no GC e tem vários inimigos novos e as sonhadas 5 classes que vcs podem achar legal

Eadryiel

04/03/2017 às 15:40
Li todos os capítulos em dois dias, sim, devorei mais de vinte capítulos, o por que? Simplesmente porque esta historia é MAGNÍFICA! O enredo é tão bem feito que todas as partes da historia se encaixam perfeitamente. Os personagens são incríveis. Cada capitulo te prende totalmente e no fim sempre deixa o gosto de "quero mais". O que está esperando? Clique logo no capitulo 1 e comece a ler!