A Herdeira do Lorde > Recomendações

isabel

01/04/2011 às 12:13
Não sou puxa saco de ninguém, sempre recomendo todas as histórias que acho que merecem ser lidas, essa é uma delas, com certeza quem tiver oportunidade tem que ler. Adoro muito HARRY POTTER e essa fiction foi feita pra quem como eu adora HARRY POTTER, então super recomendo!

Greene

09/05/2011 às 12:29
o que mais me cativa nessa história é a personagem AnnaBelly, o conflito que existe com ela e seus sentimentos, suas amizades, seus amores, me sinto tão envolvida na história quando leio que fico repassando ela pela minha cabeça. a cada capitulo fico mais curiosa e a cada capitulo ficamos surpresos com o que acontece, quando você espera que algo aconteça outra coisa totalmente diferente o ocorre e eu acho que quando o escritor tem capacidade de fazer o leitor se sentir parte da historia ele deve ser muito bem reconhecido, indico a todos essa fiction porque ela foi a primeira que li e a que sempre acompanho e a que me inspira a um dia poder escrever tao bem quanto nossa querida escritora.

H Lounie

14/05/2011 às 21:20
Ainda estou tentando descobrir o que mais me chamou atenção nesta história. Talvez seja a personagem intrigante e misteriosa, Annabelly, uma garota que parece ter o mundo nas mãos e o coração de pedra. Ou Talvez seja o cativante e apaixonante Ted mostrado pela autora, ou o clima de amor entre eles. Mas de verdade, é uma das melhores histórias que já li aqui no niah, empolgante e misteriosa na medida certa. H.Lounie

matheus940

15/05/2011 às 20:32
eu acho que a autora dessa historia se identifica muito com a personagem Annabelly, o modo de como ela descreve os sentimentos, os seus desejos, os seus amores, efim tudo que ela escreve parece ser tirado do que ela ouvi no dia a dia dela. os personagens que ela descreve sao tao realistas, que ate parece uma historia veridica, essa historia que a andressaa- esta escrevendo é tao boa e envolvente que ate quem nao gosta de harry potter vai adorar essa historia de amor, magia, aventura, açao, e um pouco de humor kkk. essa escritora é realmente uma aprediz da J.K.Rowlink.

Felipe_S

06/06/2011 às 18:28
Uma fic que foge completamente do clichê sem perder aquilo que todos buscam em uma leitura: romance e uma trama muito bem desenvolvida. Em "A Herdeira Do Lorde", aprendemos a amar AnaBelly, uma estudante com grandes conflitos psicológicos.
Enquanto nos primeiros capítulos nos deparamos com uma narrativa em terceira pessoa para nos introduzir os fatos, no restante da fic, encontramos uma brilhante narrativa em primeira pessoa, a qual nos contextualiza e nos coloca no lugar da narradora.
A história é contada por uma estudante um tanto quanto perturbada, todavia, encantadora. Recomendo, sem titubear, esta fic maravilhosa, cuja autora tem o talento natural para nos presentear com um verdadeiro vira-páginas.
Acompanhar esta história é o mesmo que garantir um boa leitura e diversão!

Duda Guedes

23/06/2011 às 12:57
Ainda estou tentando descobrir o que mais me chamou atenção nesta história. Talvez seja que eu me identifico muito com Annabelly, personagem intrigante e misteriosa, ou talvez seja o cativante e apaixonante Ted mostrado pela autora, ou o clima de amor entre eles. Essa é uma fic que foge completamente do clichê sem perder aquilo que todos buscam em uma leitura: romance e uma trama muito bem desenvolvida. Me sinto tão envolvida na história quando leio que fico repassando ela pela minha cabeça. Sempre recomendo todas as histórias que acho que merecem ser lidas, essa é uma delas. Acompanhar esta história é o mesmo que garantir uma boa leitura. Leio e recomendo.

Cricket

23/06/2011 às 19:54
Sabe aquelas histórias que você não consegue parar de ler? Essa fanfic é uma delas. Se um dia me perguntarem em que história eu me viciei no primeiro cap, não vou pensar nem duas vezes a resposta exata vai ser : A herdeira do lorde. Magia? Sim. Amor? Sim. Ódio? Sim. Por isso muitos gostam de ler histórias assim, lindas, maravilhosas, incríveis e simplesmente impossíveis, porque isso as deixam mais próximas de algo que pela razão nunca vão ter, mas que nada impede que seja realizada na imaginação onde tudo pode se tornar realidade com um simples pensamento... Desde o primeiro capitulo adorei a história, não é todo dia que você vê uma adaptação tão incrível de um dos best-sellers mais conhecidos e admirados do mundo, e quando vê tem mesmo é que aproveitar e expor sua opinião... Porque uma história incrível como essa deve ser reconhecida e não ficar no escuro... Fico simplesmente roendo as unhas de expectativa para ler logo o próximo capitulo, porque essa história vicia, é como heroína para um viciado, porque ele simplesmente não sabe viver sem ela e eu sinceramente do fundo do meu coração não sei mais viver sem ler, qualquer que seja, pelo menos um trecho dessa história incrível, mágica, cativante... A HERDEIRA DO LORDE é uma história que deve ser reconhecida pelo enredo incrível, pelos momentos profundos, ou simplesmente pelos momentos que podem não fazer muito sentido, mas que fazem parte de uma tentativa louca de expressar na história a perfeição que falemos, perfeição é o que não falta aqui nessa fanfic... Parabéns por ter esse talento incrível de escrever, essa história incrível ainda vai dar muito o que falar e pode ter certeza que sou fã dela desde já... e obg por fazer minhas tardes muito mais interessantes escrevendo e se esforçando para com essa fanfic de tirar o fôlego, Bjs!

Elena

23/06/2011 às 20:30
Envolvente e fascinante. Drama, romance, ação, aventura, amizade, conflitos, intrigas, mistério, suspense, comédia, tudo na medida certa de forma que o leitor mergulha e interage na FanFiction, imaginando cada detalhe e aspecto. Devo dizer que a autora conseguiu com exito me prender em sua escrita e criar através da essência do conhecido mundo mágico uma nova estória totalmente original, comnovos personagens, novas intrigas, novos lugares, algo que realmente me fascinou. Nunca imaginei que um começo como aquele levaria a um enredo como esse, devo parabenizá-la pela fantastica Fic e é com prazer que eu a recomendo.

Ana Carol M

24/06/2011 às 11:59
Bem, vou começar falando de quando achei esta fic.Fazia poucos dias que eu havia me cadastrado no site, e como sou muito fã de toda a historia de Harry potter, fiquei dias procurando uma historia que realmente me chamasse a atenção, que a maneira de escrever ou o modo de delatar os fatos fosse parecida com a da J.K Rowling. E bem, aqui eu achei. Depois de começar a ler fui viciando, cada dia mais. A personagem principal era extremamente parecida comigo, como falei no primeiro comentário, ela não gosta de multidão e tem que ficar sozinha par apensar. Eu tambem sou assim, e isso fez com que eu me aproximasse mais da historia. Não é por acaso que estou escrevendo esta recomendação, é a primeira que eu escrevo, e é especialmente para esta incrível historia. Estou ansiosa esperando os próximos capítulos.
Sou fã.

Beijo, E indico plenamente esta historia. Vocês vão se envolver de tal forma que será impossivel não clicar em "Proximo cappitulo"

LiAPS

26/06/2011 às 19:37
Eu gostei desta história por apresentar uma versão convincente dos acontecimentos e fiel a história original, criando um universo alternativo que nos contagia a querer saber mais sobre esta personagem que ao longo dos capítulos aprendemos a amar, odiar e respeitar. Essa história é muito bem pensada.

Anônimo

27/06/2011 às 21:41
Bom... O que falar dessa fanfic... Amooo muito e já sou completamenteee viciada! Uma história que consegue cativar e emocionar quem a lê. Tem absolutamente tudo que uma boa história precisa: mistério, comédia, um pouquinho de drama, romance... Começando a ler você pensa que a fic será de um modo. Mas com o desenrolar da história, você percebe que ela é totalmente diferente do que você imaginava. É uma história bem original. Revelações surpreendentes e muitas reviravoltas! A autora escreve muito bem! Eu recomendooo!! É muitooo boa.!

fred_P

29/06/2011 às 18:53
eu estava passando por uma crise de leitura e entao eu encontrei o nyah e adorei mas depois de um tempo passei por uma crise no próprio nyah! ai eu pensei comigo mesmo:
-Ok acabo n vo mais lê por um bom tempo!
E ai um belo dia me surge a herdeira do lorde que foi simplesmente uma das, senão a melhor historia sobre Harry Potter do nyah que eu já vi até hoje, adorei e comecei a ler, entao nao deu mais pra para d lê e acho que o que eu mais gostei foi o fato de que ela(a andressaa-) escreve muito bem e de a historia ser uma historia cheia de reviravoltas alem das tragedias... fora que ela(dessa vez a personagem principal que eu nao vou falar o nome pra deixar quem ler isso curioso)é uma personagem ótima, cheia de personalidade, e os amigos dela também apesar de uns serem melhores que outros... enfim o que me deixou mais apaixonado pela historia foram principalmente os personagens (os inventados e os não) e a trama que vai se desenrolando ao longo da historia fora que nada é "certo" se olhado dos outros pontos dos personagens, (eu pessoalmente gosto de quando a autora faz pov) e acho que se eu continuar a falar vou acabar contando a historia,então essa é minha dica de leitura

H_S

01/08/2011 às 16:59
Essa história é fantástica. Me fez ter cada momento de loucura e desespero, alguns momentos quis simplesmente enforcar, AnnaBelly, por algumas atitudes, mas depois fui percebendo seu desespero e vendo ela descobrir quem realmente era seu pai e por que realmente estava morto e ai consegui sentir suas emoções e decepções enfrentando a realidade. Excelente enredo, com um amor mascarado sobre todos esses problemas que ela enfrenta, dando a ela uma chance de ser algo mais. Um final lindo e emocionante. Recomendo com toda a certeza essa história. Vão gostar muito, mas muito mesmo, assim como eu.

Lyla Novaceck

01/11/2011 às 11:18
Sei que existem um monte de histórias sobre um herdeiro de Voldemort, e embora essa tenha sido a única que li, porque foi a única que me interessou e despertou outras coisas além de só curiosidade, na minha opinião é a melhor de todas, muito bem escrita, e - como eu percebi desde o prólogo - muito bem elaborada. Tenho certeza de que outros leitores, como eu, gostaram desde quando leram o resumo.

Anônimo

06/12/2011 às 21:53
A herdeira do Lorde é uma fic que merece ser recomendada por ser emocionante, criativa onde a autora conta a história de uma personagem que é filha de Voldemort e seus anos em Hogwarts, além falar também sobre um personagem especial que é o Ted Lupin raramente trabalhado em fics.

Tem momentos emocionantes, outros engraçados e um certo romance leve muito agradável de se ler. É uma fic muito bem escrita e nos permite matar as saudades de alguns momentos do livro.