Jogo e Sedução. > Recomendações

Dandara Alves

02/05/2011 às 13:17
Essa fic ta cada vez melhor e cada vez fiko apreensiva para saber a continuação ela é muuuuuito boa mesmo mas dexa o percy fala q ama a annabeth logo :D

Anônimo

15/05/2011 às 11:12
Eu me apaixonei por essa fanfic... É muito boa, acompanho faz um tempo porque realmente gostei muito. A autora teve muita criatividade e conseguiu fazer os personagens um pouco diferentes do que conhecemos, mas mesmo assim são incrivelmente criativa. Eu gostei da forma que os personagens relacionam entre si, eu não sei como descrever como eu adoro essa fanfic.Toda vez que eu leio um capitulo fico imaginando ele na minha cabeça, e fico ansiosa para ver o próximo capitulo.. Depois de ler um capitulo, a 1ª coisa que eu faço é deixar um review.. Eu acho que essa fic é incrivel e eu indico porque eu sei que vão gostar... Eu me apaixonei pela fanfic e sei que se lerem também vão se apaixonar.. bem.. porque os nossos personagens favoritos estão nessa fic, só que mais normais que o que estamos acostumados...bem eu vou parar de escrever, senão eu conto a fic como é e se quiser saber como é..vão e leiam... A Paulinhadcc é uma grande escritora, tem talento e é criativa... Bom espero que leiam e gostem assim como eu gosto... Wise Kisses

Nivea_Leticia

16/05/2011 às 15:23
Sabe aquele tipo de historia fascinante que te prende até o final ? É exatamente isso que eu sinto ao ler essa daqui. Há cenas, que meu estômago se revira de ansiedade para saber o que vai ocorrer ao personagem, outras dão vontade de chorar e algumas fico revoltada com alguem. Junte isso com uma boa dose de bom hum e uma autora magnífica: bem, você tem a historia perfeita. Tão boa que sempre entro no site só para certificar se tem ou não um capitulo novo. É simplesmente perfeita. Não tenho outra denominação.Garota, voce conseguiu juntar muito bem e alcançou a sua meta ao juntar dois best-sellers aqui... Parabéns! Recomendo muiiito a ler, nunca perderá seu tempo se deliciando nas sensações dos personagens nos capitulos. Vale muito a pena.

Thay Wesker

03/06/2011 às 20:02
Eu recomendo essa fic, simplesmente, porque ela é muito boa e merece. Se procuram um bom drama de Percy Jackson, com a medida ideal de Romance, então estão procurando Jogo e Sedução, e mesmo que não estejam procurando leiam, pois vale a pena.
A historia te prende, os personagens conseguem ser diferentes, mas igualmente queridos e adorados.
O mistério nela te faz pirar e implorar por mais, devo dizer que a autora é talentosa e sabe muito bem como prender seus leitores até o final.
Eu recomendo essa historia com muito prazer, pois sendo boa, tenho orgulho de indicar.

Miss BaekYeollie

01/11/2011 às 20:42
Essa historia é linda e ela é tudo de bom,com dificuldades e erros de um passado pra cada um,erros de outras pessoas,sentimentos guardados e que os mesmo montaram pessoas inescrupulosas,mas com o passar do tempo essas descobriram a força de um amor verdadeiro,e como ele pode mudar a vida de uma pessoa de cabeça pra baixo e dando uma volta de 360 graus.

ela é maravilhosa recomendo a todos!

e a autora é maravilhosa suas historias fantásticas!entrem em seu perfil e leiam suas histórias são as melhores!

Moony

16/03/2012 às 11:03
Nossa! Essa história é uma Percabeth e Thalico muito perfeita, onde o Percy ama a Annabeth mas se acha inferior a ela e ela é patricinha, só por fora pq tem medo de se mostrar como realmente é. Nico é um garoto pobre que se apaixona por uma das garotas mais ricas da cidade, Thalia é uma história muito fofa! Perfeita e surpreendente pq quando vc acha que as coisas vão sair de um jeito elas saem de outro. Vale a pena ler!