Discovering a New World > Recomendações

Nina_Waka

22/03/2011 às 00:48
Uma historia repleta de mistério,romance,suspense e lobos lindos e maravilhosos! E Se.. é um fanfic que mistura muitas coisas e trás uma historia totalmente nova e perfeita,onde o universo de Crepúsculo ganha um toque ainda melhor com a entrada de novos personagens e uma trama misteriosa!

Anônimo

08/04/2011 às 14:01
essa hitória é simplesmente PERFEITA!!!!! ela é uma fic alternativa,para aqueles que não gostam ou já se cansaram de JEKE X NESSIE. Eu tenho muito orgulho de ser a beta *-* vc simplesmente chora, ri, se descabela por mais!!!!! e vai qr q o cap nunca acabe!!!!!!!

Binhablack

09/06/2011 às 09:25
Essa estória é incrível, cheia de mistérios, ação, aventura e muito, muito romance, ou seja, a trama é muito criativa e não deixa o leitor enjoado, ela sempre tem um gostinho de quero mais. Vale a pena acompanhá-la tenho certeza absoluta que vcs novas leitoras irão gostar e se apaixonar, exatamente como eu me apaixonei, pelos personagens e pelo enredo da trama.

Je Anny Lira

03/11/2012 às 00:55
Então o que eu posso falar sobre essa história é que ela é perfeita, cheia de ação, mistério e o que não pode faltar romance, muito romance se brincar a tia Steph vai perder o lugar dela ( kkkkkkkkk)

Para quem quer uma história alternativa sem o casal Jake/Nessie ( vulgo eu ) ela é a melhor opção !!!!

Passei minha tarde todinha lendo mais valeu a pena cada segundo na frente do PC.

A história tem gostinho de romance de sessão da tarde (com pipoquinha grátis).

Eu não só recomendo como tenho orgulho de ter lido!!!!

Ela é a história que entra pra o OSCAR de "Amor a Primeira Lida"

Então vou deixar a minha sinopse do que eu acho que é a história

"Em Lua Nova quando ao edward voltar com |Bella após ter deixado achando que ra pro bem dela, Jake está sozinho novamente até que....

Lays vai pros Estados Unidos com sua irmã e prima para irem para Forks e acaba se encontrando com um garoto na praia quando um lhe chama a atenção,ele era alto, moreno, cabelos negros e tinha um corpo ( nem preciso dizer que era o Jake ),ele tinha que ta sem camisa? Era sem duvida o mais lindo de todos. E aí as faíscas começaram mas todo conto de fadas sempre existe alguem que vai fazer de tudo pra que eles não fiquem juntos".

Kisses Je Anny Black