Minha Nova Vida > Recomendações

Ni_Gomez

18/01/2011 às 16:28
essa história é realmente perfeita, ela fala sobre a vida da demi e suas amigas e amigos, tem muito romance e drama, mas é muito legal mesmo vele a pena ler! é bem escrita e não da pra cansar des suas aventuras!! UMA HISTÓRIA LINDA COM SUA GAROTA PREFERIDA!!

AnaJohnsonPayne

05/05/2011 às 00:32
Minha nova vida é uma das melhores fic's que eu já li em toda a minha vida no Nyah! Ela é super divertida e muito bem escrita. eu simplesmente A-M-O essa fic e recomendo a todos que confiam em mim e são fãs da Demi e do Sterling.

perkhanbeth

08/06/2011 às 11:30
Por que eu estou bem aqui na frente desse computador recomendando essa fic? Bem, a resposta é bem simples... PORQUE ESSA FIC É TOTALMENTE PERFEITA...
Ela tem romance, comédia, drama, amizade, tem de tudo um pouco...
Eu simplesmnete amo essa fic e acho que as pessoas que AMAM Stemi assim, como eu, também vão amar...
Bom então se vocÊ procura uma fic TOTALMENTE Stemi com muito romance e conflitos essa fic é a fic certa pra você...

Gavusca

17/07/2011 às 23:33
É uma das ficas mais perfeitas lindas e bem escritas da Demi Lovato que eu já li! É super fofa, não tem complicações no enredo, você se sente dentro da fic e sempre quer mais! A autora é super fofa e escreve muito bem e ela se dedicou bastante à essa fic! A fic é difícil de largar, é viciante e provavelmente, muitas pessoas amaram ler! Eu recomendo essa fanfic pra qualquer um, mesmo não gostando dos personagens! Dá até vontade de estar lá e ser um desses personagens! Eu amo muito essa fic.