You Are Not Alone > Recomendações

Anônimo

22/12/2010 às 21:25
Excelente iniciativa dessas pessoas a escreverem uma coisa assim. Infelizmente têm sido exatamente esses cinco problemas que estão - quase que literalmente - destruindo a juventude, não só brasileira, mas de todos os países, acredito. Mesmo que a pessoa não seja anoréxica ou quase outra das coisas, a maioria cai na dependência química - cigarro, crack - ou até mesmo no Alcoolismo, tendo vários problemas futuramente - só pesquisar no google -, um maior do que o outro! Portanto, mande PM's para essas pessoas maravilhosas e com iniciativa melhores ainda! Aproveite que você não precisa falar quem você é de verdade ou dizer as palavras de sua própria boca. Aproveite que no mundo virtual você não precisa - tanto como na realidade - lidar com seus problemas cara a cara, mas chegou a hora. Lembre-se que o primeiro passo para a cura é reconhecer que você é doente - que pode se curar facilmente! Depois de reconhecer e mandar PM, não se esqueça: Você nunca está sozinho!

Belle

18/01/2011 às 12:19
Bem o que eu posso dizer sofre a "fic" ? È emocionante eu li 2 depoimentos e chorei , pois teve muitas coisas ali que eu me identifiquei e pensei "mano não sou so eu que sofro/sofri isso" , recomendo é muito boa e voces vão se emocionar !

Nana Roal

07/03/2011 às 00:45
Depoimentos interessantes que fazem você pensar sobre os problemas atuais dos jovens, problemas que as vezes as pessoas pensam ser "frescura", mas que na realidade afetam muitos. E mesmo para aquele que não sofre de nenhum destes problemas, é bom ler, pois as vezes algum "colega" ou até parente pode estar passando por algo assim e nós estamos de olhos fechados!

Anônimo

30/07/2011 às 18:38
Eu recomendo essa fic totalmente. Ela mostra histórias reais e nos ensina como superar como o nome diz, mostra que não estamos sozinhas. E mesmo não conhecendo as autoras, você sente orgulho delas. É impressionante como mesmo passando por dificuldades elas se juntaram e fizeram uma fic para ajudar pessoas com problemas.