Only Hope > Recomendações

kidrauhlovato1D

05/01/2011 às 12:01
Essa é uma daquelas fics que é dificil de enjoar, pq a cada momento acontece uma coisa inesperada..... Adoro DEMAIS! Tem suspense, Romance, Comédia e tudo de bom! xoxo

Landa_R

06/01/2011 às 02:00
Essa fic é sobre drama. A história é legal por que te surpreende. Começou como qualquer fic sobre Justin Bieber, ele conhece a garota e acha ela bonita blá blá blá, mas tudo muda quando eles dois ficam soterrados numa caverna com todos os parentes mortos em volta, e até o que se sabe eles são os únicos sobreviventes. Fique preparado para ver uns errinhos de ortografia, mas isso é uma fic não?

JusBiebs

13/01/2011 às 11:33
Eu queria apenas ler uma fic sobre JB. Fiz uma pesquisa e li trechos e sinopses de várias fics. Mas nenhuma me agradou. Até que, eu li a sinopse de "Only Hope" e gostei muito da forma como a autora escreveu. Quando li a primeira frase do primeiro capítulo eu simplesmente pensei:"Agora não preciso procurar mais, achei a fic que eu queria." E eu continuei lendo, lendo, lendo. E dá pra ver: a fic é realmente boa. Justin Bieber sente saudades da família e via visitá-los. Conhece Anna e eles vão juntos, com seus pais também, para um mergulho no rio. O problema é que se perdem na floresta e acabam presos dentro de uma caverna. Será que eles sairão de lá? Que tal ler e descobrir? Quando ler, você não conseguirá parar até chegar a última letrinha. E, quando essa chegar, você pedirá mais!!