Distress > Recomendações

Charlotte_Duerr

17/12/2010 às 14:47
Todos sabemos que a série Harry Potter tem o ponto de vista focado no próprio Harry, narrando suas falas, pensamentos,sentimentos etc etc bla³ mas como seria ver uma parte de Relíquias da Morte pelo ponto de vista da nossa querida Tonks? é isso o que a Laary fez, mostrou os sentimentos e aflições da metamorfa durante a batalha de Hogwarts e o resultado foi uma One perfeita, bem narrada, cheia de momentos que você fica à beira das lágrimas, mas com momentos descontraidos. Recomendo essa fic, vale muito a pena ler!

Olivato

06/02/2011 às 01:18
Eu recomendo essa one, pois ela é muito boa, além de contar algo muito delicado, que é a história de Tonks e Lupin. A batalha que tirou a vida de muitas pessoas inocentes que ainda tinham um bom futuro. A Ortografia e a escrita são perfeitas, mantendo o leitor fixado durante todo o tempo. É um otimo drama pra que gosta de drama como eu. Lion.

AlascaBlack

12/04/2015 às 09:24
Essa é de longe, a fanfic mais perfeita que eu já li Remus/Tonks, meu deus. O final é totalmente emocionante, é e como se você estivesse lá, com os personagens. Vendo o que ia acontecer. Batalhando por Teddy. E por fim, ouvindo as últimas batidas do nosso coração.