Anônimo

30/12/2010 às 22:02
Nessa fic a Bree não é morta pela Jane, e ai ela acaba ficando com os Cullen. Eu amei isso! É mais do que perfeito ver ela com eles, eu torci tanto por isso no livro e é muito bom a Sill ter escrito ela, apostoq ue muita gente vai amar ela! tanto quanto eu amei!! :-)

Anônimo

30/12/2011 às 15:20
Desde que eu li Eclipse eu me perguntava como seria se a malvada da Stephenie não tivesse deixado os Volturi matar a Bree. E eu nunca saberia se não fosse essa autora mega fofolete! A fic é curtinha, mas é emocionante e altamente recomendada. Aposto que eu não sou a única que queria que a Bree tivesse sim uma segunda chance e permanecesse com os Cullen.

Anônimo

14/02/2012 às 19:59
Seria tipo tão perfeito se a Jane não tivesse matado a Bree no encontro dela com os Cullen, quando a Bree desistiu de lutar com eles e se rendeu. Eu sempre queria que isso fosse verdade e aqui é! É uma two shot (isso exist? eheheh) muito fofa que eu recomendo!

Lady Beoriuni

07/03/2012 às 15:46
Eu estou recomendando essa história da Saga Crepusculo, que é linda do começo ao fim. Fala sobre Bree Tanner. É incrivél como a história fala da esperança de uma vida melhor, de uma segunda chance. E assim é Bree Tanner, afinal todo mundo merece uma segunda chance, até ela. É perfeita, foi muito bem escrita, os autores capricharam... Vale a pena ler,porque... porque... ah! porque está ótima, e eu nem tenho palavras para descrever ela. É uma das melhores histórias que eu já li!

bels cullen

21/08/2012 às 20:13
Eu recomendo essa fic porque é maravilhosa,era pra esse ser o futuro da bree no livro. -Afinal todos merecem uma segunda chance .A fic é simplesmente linda e perfeita ,todos nós queríamos saber o que aconteceria com a bree se ela entrasse para a família cullen,e aí está .Então não deixem de comentar nessa fic fofa.

Julio Santana

24/03/2013 às 22:48
Essa história é boa por que, ela destrói a versão cruel e violenta de eclipse, essa história é fabulosa por que ela conta sobre a vida da Bree com os Cullens,e agora ela esta feliz por saber que tem uma família que gosta muito dela e que a ensina viver de maneira digna e inofensiva, e que mostra sua vida feliz e, O COMENTARIO DO EMMETT SOBRE PENSAMENTOS PICANTES! A história é fantástica e quem não ler vai estar perdendo

Ariane Dorali de Souza

28/05/2013 às 18:51
Desde o dia que comprei o livro que contava a história de Bree fiquei horrorizada em como a Steph se livrou de uma personagem com tanto potencial como ela, ela deveria ter sido melhor utilizada e quem sabe, ter ganhado uma saga só sua.
Eu sempre imaginei como seria se Bree tivesse ficado com os Cullens, claro que eu imaginei ela sofrendo e atacando humanos pelo caminho, como Jasper ou Emmet, mas essa versão... Mais "conto de fadas" me deu muito gosto de ler, folgo em saber que muitos tem a mesma visão que eu, que Bree merecia uma segunda chance.
Recomendo com muito carinho essa pequena história de como seria se Bree tivesse tido a misericórdia dos Volturi e como seria se ela tivesse adotado de coração a dieta vegetariana dos vampiros.