A Little Bit Longer > Recomendações

branstark

15/11/2010 às 00:30
Deve ser um pouco cedo pra recomendar, mas... Eu adorei essa fanfic, amei a sinopse, amei ATÉ O NOME PQ EU ADORO ESSA MÚSICA HEIN ! (se é que é da música.. mas eu A-D-O-R-O!). eu gostei realmente dessa fic, claro que eu recomendo muitas fics e essa REALMENTE merece uma recomendação. Eu ri muito, mas agora quis chorar com o que acontece com o Justin, E EU NÃO VOU FALAR O QUE ACONTECE POR QUE VOCÊ VAI TER QUE LER PRA SABER ! O ponto forte dessa fanfic é que: fala sobre algo que pode acontecer com qualquer um. E eu gostei PRINCIPALMENTE do fato que é o Justin que narra. Bom, resumindo: você precisa mesmo ler essa fic, ela é mara.

Eleanor Blake

04/12/2010 às 18:21
Essa história é bem escrita e editada. Além de tratar de um tema delicado e recorrente nos dias de hoje a AIDS,o texto além de ser bem feito trata de um tema que nos preocupa de um modo leve(muitas vezes até cômico)mas muito consciente(como o relato dos sintomas da doença por exemplo). Aproveito para parabenizar o autor por sua excelente obra e recomendar aos leitores que acompanhem essa FIC por que vale a pena!

lovemhatem_

19/08/2011 às 21:56
Eu simplesmente amei essa história, eu não sei como ela fez, mas sei que fez perfeitamente bem. A gente se emociona pra caraba, é como se visse o outro lado das coisas, como se visse como é ter o problema que o Justin está passando nessa narração. Passamos a entender o que é realmente isso tudo e enxergar o mundo de uma forma diferente -q
Mas o melhor de tudo é a sede de ler mais que ela provoca. É impossível você parar de ler; com certeza, de todas as histórias que eu já li aqui do Nyah, essa é a melhor! ç?

Anônimo

04/11/2011 às 06:51
Recomendo essa história por que realmente vale a pena ler!A história é bonita,sincera e muio criativa.Aborda temas já conhecidos,mas te faz olhar um outro lado das coisas!

Não vou ficar enchendo o campo com narração da historia pq isso é dever da escritora!Só tenho a dizer que é muito bom!LEIAM VALE MUITO A PENA MESMO