Anônimo

29/12/2012 às 12:47
Bom, pra começar eu gosto muito dessa Fanfic! Ela é ótima pra pessoas que gostam de Percy Jackson e os Olimpianos e risadas! Já li essa Fanfic muitas vezes e devo admitir que já rir muito a lendo. Eu recomendo essa fanfic, porque ela é inovadora! Eu nunca vi uma fanfic assim, mostra um lado novo do Nico, um lado engraçado e sarcástico! Sem contar que foi uma das primeiras fanfics que eu li aqui no Nyah! Essa é sim com certeza uma das melhores histórias que já li. E recomendo ela para qualquer fã de Percy Jackson & os Olimpianos! Pra descontrair um pouco, né?! kkkk'

Agradeço á PrincessHP Por ter postado uma fic tão demais! ;-)

CamilaaCastro

21/02/2013 às 09:31
Para quem é fã de Percy Jackson e tem uma quedinha (ou no meu caso, uma grande, enorme queda) pela perfeição do Nico Di Ângelo, ou se você for homem e não estiver a fim dele (o que eu acho impossível, porque TODOS os seres humanos normais reconhecem a perfeição, que no momento eu chamo de Nico) e quiser dar boas risadas essa fanfic é excelente! Ela surpreende até os Deuses, vale muito a pena ler... Com certeza seu dia será mais divertido!

Anônimo

27/04/2013 às 21:30
Eu acho que nunca ri de uma fanfic como ri dessa. Com certeza,Nico não pode fazer aquloi no Acampamento...Nem no Olimpo...Nem no chalé de Afrodite e.... Ahhh,vocês entenderam. Nico com certeza não pode fazer nada do que está na lista. Mesmo com as súplicas da autora. Ele só faz alguma coisa que está na lista ao meu comando ! E nem pensem em ir pedir para ele !