Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Still Alive escrita por Jubs Malfoy

Still Alive
A guerra de Hogwarts não foi o fim, tanto para Harry Potter e seus amigos, quanto para o preconceito que foi o propulsor de todo o conflito.
Em uma era em que a filha de Snape estuda com os filhos do trio de ouro, levanta-se outro vilão, que não é um grande bruxo, mas apenas a maldade presente nos corações das pessoas. E com a Hermione sendo eleita Ministra da Magia, e um grande evento que reune os seus principais rivais e aliados, esses adolescentes têm que lidar com mais do que eles estavam preparados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Fantasia

5 favoritaram   29 acompanhando  

 

Powerless escrita por Blank Space

Powerless
Pesadelos... Eu ainda tenho pesadelos com o que aquele maldito fez a mim e a minha família. Ele ainda me assombra.
Graças ao homem que se diz meu avô eu quase perdi meus pais, minha família. Por culpa dele meu irmão poderia ter morrido antes de nascer.
Da ultima vez que nos vimos ele jurou que voltaria para infernizar nossas vidas, só não disse quando. Já se passaram 12 anos e nenhum sinal dele. Depois de algum tempo simplesmente cansaram de procurá-lo, o esqueceram, mas a ameaça ainda é real. Pelo menos para nós, os Malfoy.
Alguns dizem que ele morreu, outros que ele desistiu e foi viver com os trouxas, ou até mesmo enlouquecido... Mas, de alguma forma eu sinto que ele está vivo e que irá voltar algum dia.
Em minha casa tudo isso continua sendo um assunto delicado. Meus pais não falam sobre isso para o bem de Scorpius, acham que ele não sabe o que houve há 12 anos, mas eu sei que ele sabe. Scorp já me perguntou sobre o que aconteceu.
E é por mim, por meu irmão e por meus pais que eu quero e vou cumprir a promessa de vingança que fiz quando eu tinha 5 anos.
Você vai pagar Lucius Malfoy! Guarde minhas palavras!

TERCEIRA TEMPORADA
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Mistério, Romance

39 recomendações   114 favoritaram   347 acompanhando  

 


Ela é Demais escrita por CamillaLahote78

Ela é Demais
"Não conseguia me acostumar com a ideia de que o meu PRIMEIRO BEIJO seria com Bryan O´Connell. O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me levar à loucura em cerca de três segundos. [...] Sabia que não teria que fazer aquilo se não quisesse; ninguém podia me forçar a beijá-lo. E essa era a pior parte: eu tinha a opção de recusar, mas não consegui reunir forças para fazer isso."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Crossover, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

 

Heróis do Olimpo -Os dez últimos- Interativa escrita por Edward Wolff

Dez meios-sangues testados serão, apenas desgraça e morte eles conquistarão, fadados a falhar uma missão importante, dando fim ao mundo dali em diante. A glória eterna é um caminho impossível, amenos que encontrem o deus esquecido.
Categorias: Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Mistério, Romance

 

Loucuras por Amor escrita por Safira

Loucuras por Amor
''Querido diário, quando se é adolescente tudo que se quer na vida é conhecer o mundo e voar com as próprias asas, largar todas as coisas de criança e crescer naturalmente, é isso.
Pena que existe regras que nos obrigam a viver de acordo o padrão da sociedade"

Kiara Monsert, 17 anos.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade, Drama

 


Para si mesma com carinho. escrita por Liz lonelyk oficial

Para si mesma com carinho.
Ela segue com a vida, mesmo que sem companhia, ela bela e decidida vence por si mesma com carinho.
Categorias: Poesias
Gêneros: Songfic

1 acompanhando  

 

The Love Of My Dream escrita por Gomezlary

The Love Of My Dream
Eu sou apaixonada por uma garota linda que mal conheço, mas, está presente na minha vida em diversos lugares. Moramos no mesmo bairro, estudamos na mesma faculdade (mudando só o curso), temos amigos em comuns e ainda por cima pegamos o mesmo ônibus todos os dias. Infelizmente eu nunca tive coragem de dizer um "oi" a ela, até porque, ela tem namorada. Pois é, complicado, ninguém sabe disso. Nem mesmo minha melhor amiga.
Presente em meus sonhos, invadindo os meus pensamentos e me fazendo suspirar a cada minuto, esses são só alguns dos efeitos que Ashley Benson causa em mim. Seria pedir demais para o universo ser bonzinho comigo uma vez na vida e me dar a oportunidade de conhecer melhor a garota por quem eu sou perdidamente apaixonada há quatro anos? Qual é universo, dá uma forcinha aí vai!
Categorias: Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift, Justin Bieber
Gêneros: Crossover

1 acompanhando  

 

Incompréhensible escrita por Hayley Mikaelson

Incompréhensible
Em outrora as coisas não eram assim tão difíceis, não eram tão complicadas e tudo com o que ela se preocupava era em não fazer muito barulho para não acordar as irmãs, quem dera tudo ainda fosse assim, a guerra não batia à porta, ela já havia invadido, e tudo era simplesmente, pelo menos para Cecília, incompreensível, principalmente sua incrível capacidade de se apaixonar por uma das únicas pessoas no mundo que dela não devia se apaixonar, Frederick Weasley.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Romance

5 acompanhando  

 

A filha de Carlisle escrita por Verônica Gomes

A filha de Carlisle
Depois dos Volturi e dos lobos os Cullens enfrentam mais um desafio, agora mais que particular.
Há 15 anos atrás o casamento de Carlisle e Esme deu uma estremecida e os dois se separaram por algum tempo e nesse meio tempo Carlisle conheceu Carmem em uma convenção para médicos na cidade de Washington e foi na última noite desse evento que Carlisle e Carmem passaram a noite juntos, no dia seguinte ele voltou para casa e para sua família se reconciliando logo em seguida com sua esposa Esme, meses depois sem ele saber nascia sua filha e essa está disposta a encontrá-lo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 acompanhando  

 

Ritmo do amor escrita por Cinderela Modernizada

Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.
— Amor e outras drogas
Categorias: Originais
Gêneros: Romance