Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

Last Chance escrita por Rayanne Reis

Last Chance
Edward tem um emprego um tanto quanto incomum. E esse emprego o fez se afastar da família e dos amigos. Ele precisava viver sozinho para não colocar os que ama em perigo. E tudo ia bem até que ele conhece Isabella Swan, uma mulher que acabara de ser largada no altar e que no intuito de se vingar do ex - noivo, aceita que Edward vá à lua de mel com ela.
Ele precisava fugir e ela queria fazer algo por impulso pelo menos uma vez na vida. A diversão deles deveria durar poucos dias e depois disso cada um seguiria com sua vida, sem mais encontros...
Com suas vidas entrelaçadas e sem a presença de Bella, Edward tem uma última chance para mudar de vida, consertar os erros e provar que merece fazer parte da vida da filha.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

1 recomendação   14 favoritaram   162 acompanhando  

 

Zohar escrita por AnneFanfic

Zohar
Ao se hospedar em um hotel londrino e entrar em uma festa de casamento árabe por acaso, Taehyung decide, ao cruzar seu olhar com o da noiva, que iria dar um jeito de tirá-la dali. Sabia que aquela decisão mudaria o rumo da vida dela, mas não imaginava que mudaria sua vida também.
Categorias: BTS, Bangtan Boys
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   16 acompanhando  

 


Momentos da Vida (Wolverine e Ohana) escrita por lslauri

Momentos da Vida (Wolverine e Ohana)
Num futuro incerto, a mutação é algo mais comum do que no passado e, ainda assim, alguns mutantes acham-se no direito de governar esse mundo de diferenças e contrastes. Acompanhe Wolverine nessa nova jornada, onde novos vilões e amores aparecerão!
Categorias: X-Men
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Romance

1 acompanhando  

 

Minha Gênio escrita por Sakurai

Minha Gênio
Sasuke, um tratador de animais no zoológico da cidade, não estava tão animado com sua situação profissional a um bom tempo e somente piorou ao ser convocado para ir num treinamento especial na Arábia Saudita onde faria um curso para cuidar de animais exóticos, para complicar não era qualquer lugar do oriente médio e sim nas terras dos grandes Sheiks, Dubai.
Durante sua pequena estadia por lá se perde de seu colega Naruto no deserto do lugarejo, com ódio, sede e fome caminhou por horas até encontrar um abrigo o fazendo se abrigar do sol e dos ventos, numa gruta pequena onde encontrou uma pequena garrafa de prata que achando ser água a abre levando á boca, de onde sai uma linda mulher de cabelos róseos que cai em cima dele.
— Oi sou seu gênio, claro que nova no ramo mais estou aqui para te ajudar. – levantou sacudindo a roupa fazendo Sasuke ri olhando para os lados para ver senão estava alucinado.
— Gênio hahahah isso não existe, é algum tipo de piada.
— Então faça um desejo e você verá a minha existência! - mesmo duvidando daquilo Sasuke sorriu.
— Quero um oásis.
— Seu desejo é uma ordem - piscou levando a mão a cabeça assim imaginando o que seria um oásis e num passe de mágica apareceu um grande lago com várias mulheres maravilhosas, Sasuke abriu a boca surpreso.
— Ganhei na loto – pulou se levantando e sorrindo a puxou dando um beijo em seu rosto - Te amo.
— Oi? Amor? – ficou perdida.
— Quantos pedidos eu tenho? – questionou animado.
— Sendo meu amo, todos possíveis, se me perder não poderá mais me resgatar e fazer pedidos - por sua vez Sasuke pegou a garrafa guardando na mochila.
— NÃO TE LARGAREI NUNCA MAIS – gritou colocando a mochila no chão e correu caindo na água.
— Humanos estranhos! – sussurrou dando de ombros.


Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   27 acompanhando  

 

Entre Dois Mundos escrita por Baby Cute 20

Ao chegar em Deblin, a cidade tanto dos bruxos e demônios, quantos dos mortais, a escritora Zelda Spellman acaba se perdendo do restante do grupo durante o passeio por alguns minutos, entretanto uma boa mulher, a arquiteta chamada Mary Wardwell a ajuda, a levando de volta ao hotel, mas ambas não sabiam que despertariam um amor uma da outra. Em outra localidade, uma menina órfã chamada Nanda com a ajuda do espírito de sua mãe Lora, escapa do lugar sujo e obscuro, ao descobrir o que faziam com mestiços, se aventurando e enfrentando os perigos na cidade, sendo até perseguida por um bando de infratores. Mas o destino juntara as três, que passaram por varias turbulências, pois a menina terá uma missão, de libertar seus descendentes do mal, se o diretor do orfanato Faustus Blackwood não a impedir, pois ele não desistira muito fácil para acabar com a menina, que ira até o fim para salvar as pessoas que ama e o lugar a onde vive.
Categorias: O Mundo Sombrio de Sabrina
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

 


Desvanecer escrita por Katheryn

Desvanecer
Às vezes o amor se vai, sem nos esperar.
Aqui, um pouco da dor de quem fica traduzida em licença poética.
Para aqueles que (ainda) tem dificuldade em superar
Categorias: Poesias, Naruto
Gêneros: Poesia

1 acompanhando  

 

A Mentira do nosso AMOR escrita por Luísa Fernanda

A Mentira do nosso AMOR
Helena é uma mulher fútil que se apaixona por René que vai lhe mostrar a simplicidade das coisas.

René é um rapaz humilde que tem uma filha com a empregada de sua casa e esconde isso de todos,inclusive da esposa,Helena por sua vez esconde do esposo que não gosta de gente de classe inferior,e sempre que ele está por perto ela trata todos bem,e quando está sozinha trata todos mal
Categorias: Cúmplices de um Resgate, Carrossel, Carinha de Anjo
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 

Gabi, minha deusa rainha escrita por DexTail

Eu e minha amiga voltamos de uma festa cansados. Mas quando uma rainha precisa de um servo de pés, ninguém mais leal do que eu para servi-la antes de dormir.
Categorias: Originais
Gêneros: Ecchi

 

Sentimento Incompleto escrita por Gabi chan02

Sentimento Incompleto
Fomos capazes de ignorar as cicatrizes do passado, mas ainda há feridas abertas no presente. Eram todas histórias incompletas e não sabia dizer qual era o começo. Não sabíamos se o certo era seguir em frente ou ainda arriscar tudo.
A moral podia simplesmente morrer.
Porém, no fundo sabia que o passado era, na verdade, o começo. Então apenas queimamos as memórias inúteis que se empilhavam.
Nossos verdadeiros sentimentos foram atacados pela culpa.
No que parecia ser o pior, conseguimos alcançar a saída e agora estamos em direção ao maior desafio até agora, esperando as feridas de amanhã.
Nosso amor foi transformado em uma arma letal.
Mas ainda é cedo para jogarmos esses dias fora, não acha?
Categorias: Vocaloid
Gêneros: Amizade, Ecchi, Romance, Tragédia, Drama, Songfic

9 favoritaram   18 acompanhando  

 

Silêncio e Escuridão escrita por Karina A de Souza

Silêncio e Escuridão
Enquanto estava perdido com seu silêncio, ele encontrou a garota perdida com sua escuridão.
Categorias: Doctor Who
Gêneros: Amizade, Drama, Mistério, Romance