Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

One Shot : E se...? escrita por Kathe Black

One Shot : E se...?
O imprinting é a promessa de proteção, cuidado e amor. Mas, também é dependência dos desejos do outro. E se Renesmee não escolhesse Jacob?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

2 acompanhando  

 

Entre o Céu e a Terra escrita por Helgawood

Entre o Céu e a Terra
Fiel ao seu adorado pai e rei, a princesa Muna jamais pensou em abandonar seu lar. Sendo mulher e bastarda, sempre lutou duas vezes mais para provar ser capaz de grandes feitos. Contudo, nunca lhe ocorreu que alguns eventos pudessem causar graves consequências. O que achou que daria gloria a seu nome se transformou em um pesadelo.
Obrigada a ir á Kou, Muna crê que isso protegera o reino de Olmak das garras ambiciosas do império, quando na verdade esta envolvida numa trama sem escrúpulos e ajudando o inimigo.
Categorias: Magi The Labyrinth of Magic
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Ecchi, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Cena que Ninguém Vê escrita por Karina dos Anjos

Cena que Ninguém Vê
Uma breve crônica sobre uma cena bonita e que não ganha notoriedade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

 


A Janela do Quintal escrita por Melry Oliver

A Janela do Quintal
Sinopse: A Janela do Quintal

Sob o sol de verão, Andréia desafia o olhar oculto de uma janela recém-aberta. Um banho ao ar livre torna-se um ato de rebeldia. A janela, antes um vigia, agora testemunha silenciosa de um segredo compartilhado. Quando se fecha, deixa um eco de mistério: foi um convite ou um acaso? A privacidade se restabelece, mas a curiosidade permanece, selada atrás de cortinas impenetráveis.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Mistério

 

Hunted escrita por autorasantiis

Hunted
Harry sabia que seria difícil e também sabia que não tinha outra alternativa, além daquela que Dumbledore havia lhe sugerido tempos atrás. Mas qual era o preço? Bem, ele não sabia e não descobriria até que a guerra bruxa finalmente chegasse ao fim.
Seria Harry Potter, o eleito, capaz de aceitar cegamente a única oportunidade de derrotar o Lorde das Trevas?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Fantasia MagicWorks escrita por Allice Fox

Criação de uma marca
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Horror

 

Mutilação e autoagressão são punições escrita por Allice Fox

Nos recantos mais sombrios da alma humana, onde a dor se torna um eco incessante, reside uma batalha silenciosa e solitária. É nesse lugar sombrio que encontramos aqueles que, em meio ao turbilhão de emoções e pensamentos tumultuados, buscam alívio através da autoagressão.

Para eles, cada ferida é mais do que uma marca física; é um grito de pedido de desculpas, um sinal de uma dor tão profunda que palavras jamais poderiam expressar. Cada corte, cada golpe, é uma tentativa desesperada de aliviar o fardo insuportável que pesa sobre seus ombros, uma tentativa de encontrar uma brecha na muralha impenetrável de sofrimento que os cerca.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

 


A Última Lume escrita por Negress Moon

A Última Lume
Um grupo de jovens foge da organização que os usava como cobaias para encontrar uma solução para o novo vírus que está congelando o sistema nervoso humano.

Apenas com as poucas lembranças de suas vidas passadas e as limitadas habilidades de sobrevivência, o grupo tenta se manter unido perante as adversidades.

Até que uma luz seja encontrada para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica

 

54 contos em 1 - Etoile escrita por Allice Fox

História finalizada no domingo


Oie. De domingo a gente compartilhava contos. Cada um de nós fazia um conto e debatia. O Alec era o Master blaster dos revisores junto com seu braço direito do Miguel que eu chamo carinhosamente de ópitmus prime. Eu vou deixar aqui um conto e vou revisar no domingo junto com as fics de vcs
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

 

Por que eu sinto que eu vou me matar de novo? escrita por Allice Fox

A autora se questiona o por que ela sente que vai tentar suicídio de novo ao voltar pra faculdade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

 

Sonic Ocean Rules escrita por AnaGeekTH

Sonic Ocean Rules
Piratas, realezas e criaturas misteriosas travam batalhas morais - ou até mesmo, mortais - nesta minissérie de Sonic envolvendo sete One Shots. Uma junção cheia de perigos, não?
Categorias: Sonic
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo

 


Miríade escrita por Melry Oliver

Miríade
Na curva do corredor largo, tive um breve deslumbre de um garoto branco em pé em cima de um veículo que se locomovia rapidamente, ao invés dele desviar do meu caminho ele veio em minha direção, e antes de ser atropelada por um Hoverboad desgovernado ouvir alguém dizer.
— Cuidado! Era um grito aflito.
Cada um caiu para um lado, com as mãos eu tentei aliviar o impacto da queda.
O que de fato me ajudou muito, uma parte da minha mente estava aliviada por eu não está usando vestido muito menos saia, senão neste momento eu estaria morrendo de vergonha, já a outra metade ameaçava me levantar e ir tirar satisfação com o causador.
A figura em pé do garoto não ganhou destaque em minha mente, irritada como eu estava seria melhor não o encarar.
Mas que coisa parece que ele não tinha dois olhos para enxergar bem no centro da cara!
— Me desculpe. – Pediu humilde. — Eu não a vi, tentei desviar, mas estávamos muito perto. – Ele estendeu a mão pra mim.
Mesmo sem vontade eu a segurei, e pela primeira vez eu levantei o olhar para vê-lo, eu ainda não tinha prestado atenção nele, não como agora que eu encarava os olhos azuis maiores do que o normal fixos em meu rosto, de aparência juvenil com certeza não passava dos 19 anos, seus cabelos semelhavam a uma cor próxima ao ouro encontravam-se ocultos pela touca que usava lhe escapavam alguns fios dourados pelas laterais e emolduravam-se no rosto de feições harmoniosas, suas sobrancelhas parcialmente ocultas pelos fios lisos sobre a testa, os olhos ornamentados por uma franja espessa de cílios, o nariz arrebitado as maçãs do rosto firmes e levemente coradas demonstrava uma maciez evidente, e por fim os lábios avermelhados de aspecto convidativo.
Prestei atenção nos detalhes bem mais do que a situação exigia, reprimi os lábios frustrada e um pouco envergonhada, por que o causador tinha que ser tão bonito?
Olhei em volta rapidamente avaliando a situação, por se tratar de um incidente muitos olhares curiosos caíram sobre nós, não dei a mínima para a plateia a nossa volta, tinha que me manter impassível.
Soltei a mão que me ajudou como se tivesse levado um choque, desviei o olhar e flexionei as pernas, ajeitei as roupas, em minha vistoria percebi o tênis desamarrado e no outro lado a falta do calçado.
Como eu fui perder um tênis!
Procurei com os olhos encontrando primeiramente o meu celular caído ali perto, inclinei a cabeça à procura do tênis perdido jogado próximo do aparelho, enquanto ajuntava o Iphone ouvi o garoto dizer.
— Você está bem?
Suspirei, enquanto calçava o tênis, preocupada com o meu Iphone, apoiei os pés no chão.
— Estou. – O garanti checando o celular com a tela rachada.
Não, não, não!
— Graças a Deus. – Ressaltou aliviado.
Abaixei a cabeça encarando o objeto em minhas mãos.
— Você. Quebrou. O. Meu. Iphone. – Expus calmamente apesar de ser a última coisa que eu estava sentindo, na realidade eu queria gritar com ele.
Eu havia acabado de ganhar de presente de aniversário da minha mãe, presente esse que eu esperei muito.
Ele, o destruidor piscou confuso, os lábios entreabriram num arquejo inaudível, ao invés de perder o meu tempo olhando a cara de paisagem dele, depositei o que sobrou do meu Iphone na minha bolsa atravessada ao corpo.
Ele quebrou o meu Iphone...
— Olha... Eu realmente sinto muito, se tiver uma maneira de recompensá-la, eu ficarei...
O mirei estressada, levantei a mão o interrompendo, dei um sorriso duro.
Eu não me considerava agressiva até aquele momento, e não me controlei ao desferir palavras pesadas para o estranho.
— O melhor que eu faço é ficar bem longe de você. – Murmurei irritada.
Ainda tive o vislumbrei de um olhar triste, enquanto eu caminhava para longe dele, bem a tempo de ver um homem de 30 e pouco se aproximar a passos largos do garoto, ele estava agitado.
Categorias: Roteiros
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando