Quero ser um leitor beta. Como faço?




1. Fique de olho nas páginas SEJA UM LEITOR BETA e ACOMPANHE O PROCESSO DE SELEÇÃO. São nelas que disponibilizamos, com antecedência, as datas do processo seletivo.


2. Na página SEJA UM LEITOR BETA, disponibilizaremos a 1a fase do processo (são 3 fases), que consiste em escrever uma crítica a respeito de uma história que postaremos, além de solicitar alguns dados pessoais, como o e-mail, para cadastramento.


3. Leia atentamente todos os itens na página SEJA UM BETA READER e, quando sentir que compreendeu tudo o que está escrito ali, clique em "Li, compreendi..." e faça a crítica solicitada, clicando em ENVIAR logo em seguida (sugerimos vocês fazerem a crítica num documento word para não arriscar a perder a mensagem por qualquer motivo no Nyah).


4. Espere o resultado da 1a fase que sairá na página ACOMPANHE O PROCESSO DE SELEÇÃO e na página da Liga no facebook.


5. Caso você tenha sido aprovado, aguarde o e-mail referente à segunda fase chegar à sua caixa de entrada. Esse e-mail contém um teste simulando um pedido de betagem de um autor X para você, o beta.


6. Responda o teste e envie-o no tempo estipulado que constará na mensagem (geralmente são 48hs).


7. Espere o resultado da 2a fase que sairá na página ACOMPANHE O PROCESSO DE SELEÇÃO e na página da Liga no facebook.


8. Caso você tenha sido aprovado, aguarde seu padrinho entrar em contato contigo por meio de MP no Nyah, de maneira a começar ao processo de indução, ou seja, seu processo de conhecer e se adaptar à rotina de atividades da Liga dos betas.


** Dúvidas sobre o processo seletivo? Fale com a Anne L ou com The Escapist, coordenadoras responsáveis pela Seleção.



♥♦♣♠


Atualizado em: 25.02.2016