Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 4
Capítulo 2 - part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/4

Rony estava começando a ficar mais calmo,porém mesmo assim continuei sem falar nada para ele.Até que chegou a professora McGonagall sorrindo a todos,colocou as suas coisas na mesa e se direcionou ao meio da sala.

- Por obséquio será que daria para ficar em silêncio por alguns minutos? – Perguntou.

Todos os alunos se calaram e ficaram prestando a atenção na professora.

- Caros alunos, hoje vou apresentar o mais novo aluno da sua sala. Dêem as boas-vindas ao...

Naquele momento me deu uma tremedeira e meu coração disparou começei a suar frio e só faltava eu desmaiar.

- Harry Potter. – Terminou de dizer a professora apontando para aquele belo moreno.

Ele entrou na sala, e sorriu para todos, olhou diretamente para mim e exclamou em alto e bom som.

- Hermione!

Eu olhei para ele e dei um sorriso meio sem graça, pois todos estavam a me olhar cochichando algo, e eu sabia que não era boa coisa.

- Sr.Potter se você quiser pode falar algumas coisas sobre você. – Disse a professora colocando a sua mão no ombro dele.

- Ok, Srª? – Disse ele.

- McGonagall. – Disse ela indo se sentar.

Ele sorriu para ela e se virou para todos da turma, e simplesmente disse.

- Eu vim há pouco tempo para cá e nesse meio tempo eu percebi que as pessoas desse lugar são muito receptivas e carinhosas. Mesmo quando a gente se esbarra na rua. – Disse ele piscando para mim. – E só isso professora. – virando para a professora.

- Ok, querido. Pode se sentar. – Disse ela sorrindo.

Ele fez um sinal com a cabeça e foi se chegando perto de mim,se apoio na mesa do Rony e olhou para mim.Sorriu.

- Oi Harry. – Eu disse meio sem graça.

- Oi. – Disse ele encarando o Rony.

Virei-me para o Rony, olhei para a cadeira de trás que estava vazia e disse.

- Rony senta ali a trás para mim.

- Mais Mione... – Falou o Rony em um tom de surpresa.

- Lembra que você está me devendo um favor? – Eu disse olhando seria para ele.

- Ok. – respondeu Rony que estava se levantando.

O Harry se sentou ao meu lado e começamos a conversar, percebi que todos olhavam para a gente e que tinha algumas meninas que estavam com uma cara de raiva para mim. Será que elas estão pensando que eu estou namorando com ele?Meus estou ferrada se realmente for isso. Ele sempre olhava em meus olhos e isso me fazia derreter, até que levei um grande susto com a professora.

- Srtª. Granger será que dá para parar de namoricos na sala com o Sr.Potter?

Pronto meu mundo acabou, foi um grande coro de risadas inclusive a dele e a do Rony, abaixei a cabeça e fiquei lá com o rosto todo vermelho e quase aos prantos. Senti alguém passando a mão pelo meu cabelo e percebi que era o Harry que sussurrou em meu ouvido.

- Não ligue para ela.

Eu sorri para ele e depois de algumas horas acabou a aula, o sinal do recreio bateu e todos foram saindo, somente eu, Rony e o Harry ficamos na sala. Virei-me para o lindo, gostoso, maravilhoso (se segura Hermione) e disse:

- Harry, esse aqui e o Rony.

- Prazer, Eu sou o Harry. –Disse estendendo a mão para o Rony.

- Eu sou o Rony, Mione disse varias coisas sobre você. – Disse Rony em um tom cínico apertando a mão do Harry.

- Espero que boas. – Falou Harry soltando a mão do Rony.

- Você precisava escutar, ou melhor... Ler. – Disse Rony em um tom irônico e cínico.

- Com licença Harry, eu preciso falar com o Rony. – Eu falei segurando o braço do Rony a toda a minha força.

- Claro. – disse claramente.

Puxei o Rony para o fundo da sala e o imprensei na parede, soltei o braço dele e cruzei os meus e olhei nos olhos dele para demonstrar a minha raiva.

- Ronald Abílio (Bililus) Weasley, porque você disse aquelas coisas? – Perguntei quase dando um tapa na cara dele.

- I, calma sua nervosinha. Eu não disse nada demais. – retrucou Rony ainda com o Tom cínico e irônico.

- Disse sim, e se você dizer algo mais sobre aquele dia eu vou meter a mão na sua cara,e te deixar roxo.Ta me ouvindo? – Falei quase explodindo.

- Eu não tenho culpa se você e gamadinha nele e esquece os amigos. – Retrucou me afrontando.

- Eu te avisei Rony.

Eu fingi que ia embora e lhe meti um soco na cara, para aprender a não me afrontar. Depois que o levamos para a coordenação que eu percebi que ficou bem feio o olho roxo que eu lhe deixei. Harry se aproximou de mim, colocou a mão no meu ombro e me puxou.

- O QUE FOI? – Eu disse quase berrando.

- é... Foi você mesma que deixou o olho dele assim? – o Harry perguntou olhando para mim com um cara de surpreso.

- ops, foi mal por gritar. Mais foi sim, por quê? – Falei.

- Eu nunca pensei que você fosse tão forte. – Disse Harry dando uma risadinha.

- É melhor se acostumar... – Eu disse também dando uma risadinha.

Rony finalmente saiu da coordenação com um saco de gelo no olho, eu me aproximei dele e sussurrei um pedido de desculpa, mais parecia que ele não estava nem se importando. Fuzilou-me com o olho que lhe restou e foi embora xingando tudo e a todos. Parei a onde estava e fiquei a observar em silencio os passos cheio de raiva que Rony dava, meus olhos o seguiam e percebi que eu nunca devia ter lhe dado um soco. Harry colocou a sua mão sobre o meu ombro e não disse nada, ele foi me guiando até a minha casa, eu parei na porta e ainda estava refletindo sobre o que eu fiz com o Rony, ele passou a mão no meu rosto me disse algo.

- Amanhã você tenta de novo, quem sabe ele não te perdoa.

Meus olhos se encheram d’água e mesmo tentando não chorar novamente a frente do Harry as lagrimas correram, senti como se alguém estive esmagando o meu coração, imagens de nossa vida juntos passavam na minha cabeça. Mais eu tinha que me acalmar, foi só um soco e nada mais, desse jeito parecia que eu havia o matado. Ele logo me perdoaria, era só nisso que eu pensava, eu estava morrendo de medo dele nunca mais falar comigo, ele sempre me ajudou. O Harry limpou as minhas lagrimas e me deu um beijo no rosto, sorriu e foi andando.

- Hermione não se preocupe, amanhã eu falo com ele. – Disse acenando para mim.

- Obrigado. – Disse dando um sorrisinho com o canto da boca.

E finalmente entrei em casa, corri para o meu quarto e tomei o meu banho e me deitei na cama e cochilei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.